11 de dez de 2012

Fim de Semana Musical | Sesc Santo André


Fim de semana musical no Sesc Santo André
Coral, baião e mpb estão presentes na programação

O fim de semana dos dias 14 e 15 de dezembro está animado no Sesc Santo André. A programação traz a cantora Anaí Rosa, Banda Glória e o grupo Voz Ativa Madrigal.
Anaí Rosaé a primeira a se apresentar, dia 14, sexta, às 21h, com uma homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga. A artista já tem uma trajetória de interpretações de músicas do Rei do baião, e nesta apresentação, canta apenas canções de autoria do mesmo. Anaí Rosa é acompanhada pelos músicos Cleber Silveira no acordeom, Léo Rodrigues na percussão, Edu Malta no contrabaixo, João Poleto na flauta e Giba Favery na bateria.


No dia 15, às 17h, a música sacra invade o foyer do teatro no Sesc, como programação integrada da exposição Manifestações da Fé. Voz Ativa Madrigal direciona seus trabalhos na criação de uma personalidade genuína para a interpretação em canto coral da Música Popular Brasileira, embora também com ênfase na música sacra erudita. Na apresentação, com regência de Ricardo Barbosa, as músicas tradicionais natalinas de diversos países fazem parte do repertório.
Encerrando a noite, a Banda Glória é que sobe ao palco. Formada em 1996, a banda toca diversos ritmos de música, de forma alegre prometendo uma noite dançante e animada, com sambas, chorinhos, xotes, marchinhas, baiões e maxixes, que resgatam, muitas vezes, músicas já esquecidas do grande público de maneira inusitada. Artistas como Chico Buarque, Noel Rosa, Tom Jobim, Lupicínio Rodrigues, Paulinho da Viola, Djavan, Cartola e Gilberto Gil entre outros são interpretados pelo grupo.

SERVIÇO:

Voz Ativa Madrigal 

Regência de Ricardo Barbosa.
No Foyer do teatro.
Livre para todos os públicos
Grátis.
15/12. Sábado, às 17h. 

Nenhum comentário: