12 de dez de 2012

Cris Berger autografa 101 lugares para se conhecer nos Jardins, amanhã, na Livraria da Vila da Lorena


Cris Berger autografa 101 lugares para se conhecer nos Jardins, amanhã, na Livraria da Vila da Lorena

Segundo guia da série sobre a capital paulista será lançado amanhã, dia 13 de dezembro
A jornalista, fotógrafa e escritora Cris Berger lança e autografa o livro 101 lugares para se conhecer nos Jardins na Livraria da Vila da Lorena, amanhã, dia 13 de dezembro, a partir das 18h30.

A autora – conhecida por publicações relacionadas a turismo, vinhos e gastronomia – dedica-se  a encontrar dicas gastronômicas e culturais pelo mundo. Desta vez, seu foco foi o bairro Jardins, um dos mais simpáticos de São Paulo. Segundo livro da série “101 lugares para se conhecer em...”, o guia traça um roteiro da região, repleta de bares, lojinhas, ateliês e galerias de arte, apontando os melhores lugares onde comer, beber e passear. A coleção, cujo primeiro livro, 101 lugares para se conhecer em pinheiros, foi lançado em outubro, é fruto de parceria entre a autora e a empresa Even, e dará origem a mais 3 títulos.




Sobre a autora:
Cris Berger é fotógrafa, jornalista e escritora.
Como escritora, publicou os títulos: 101 lugares para se conhecer em Pinheiros, 69 Lugares para Amar (volumes 1 e 2), 69 Lugares para Comer e Beber e o pocket book 69 Horas em Nova York.
Já assinou reportagens para as revistas Vogue, Viagem e Turismo, Viaje Mais, Mitsubish, Living Alone, TPM, Trip, Veja e Elle, entre outras, além de abastecer seu blog www.crisberger.com.br com dicas de suas descobertas de destinos, hotéis, restaurantes e vinhos.

Serviço:
Lançamento do livro 101 lugares para se conhecer nos Jardins
De Cris Berger.
Ed. Independente.
Dia 13 de dezembro, quinta-feira, das 18h30 às 21h30.
Livraria da Vila – Al. Lorena, 1.731 – Jd. Paulista. Tel.: (11) 3062-1063
Grátis. Livre.

Nenhum comentário: