11 de dez de 2012

C&A é patrocinadora oficial da primeira edição do São Paulo Fashion Film Festival

Clique na imagem para fazer o Donwload... 
C&A

Alta | Web
C&A é patrocinadora oficial da primeira edição do São Paulo Fashion Film Festival
Festival acontecerá nos dias 12 e 13 de dezembro, na Cinemateca Brasileira e terá palestra com o diretor de operações da rede no Brasil
São Paulo, Dezembro de 2012 - A rede varejista C&A é patrocinadora oficial do São Paulo Fashion Film Festival, feito em parceria com a revista de moda Vogue e organizado pelo fotógrafo Jacques Dequeker e o designer Marcos Mello. O evento tem sua primeira edição no Brasil e está voltado para a produção audiovisual de moda, que irá reunir, debater, interagir e expor os melhores trabalhos nacionais e internacionais, assim como os profissionais envolvidos neste segmento.









Os convidados também poderão conferir palestras com especialistas das áreas envolvidas. O diretor de operações da fast - fashion no Brasil, Elio França, irá ministrar uma palestra sobre "Comunicação de moda - C&A" no dia 13 de dezembro, às 19h00. "A C&A, que foi por muitos anos patrocinadora oficial do SPFW, apóia os projetos de moda brasileira valorizando a importância do setor no país", afirma Elio.

O festival trará uma mostra de produções audiovisuais selecionadas através das inscrições, a fim de expor ao público especializado e formador de opinião, os melhores trabalhos realizados.

Acompanhe a C&A na web para mais informações:
Site:www.cea.com.br
Facebook:www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube:www.youtube.com/cea
Blog: www.blogvista.com.br
Com que look eu vou?:www.comquelookeuvou.com.br

Sobre a C&A

Líder do mercado varejista de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.
Com 36 anos de Brasil, mais de 230 pontos de venda distribuídos por 100 cidades e atendidos por mais de 18 mil associados. Atualmente, são mais de 1,8 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. Em 2006, a rede criou a empresa independente Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), com o objetivo de buscar a melhoria contínua das condições de trabalho na sua cadeia produtiva. Com a Socam, a C&A tornou-se a primeira rede de varejo do Brasil a auditar toda a sua cadeia produtiva.
A companhia também foi a primeira do setor a assinar, em 2010, o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil, que visa implementar ferramentas para impedir que empresas e a sociedade brasileira comercializem produtos de fornecedores que usem trabalho irregular

Nenhum comentário: