12 de dez de 2012

Ambiente Eventos é a responsável pela decoração do camarim do tenor Andrea Bocelli


Ambiente Eventos fará toda a decoração de todos
os camarins dos shows do tenor italiano Andrea Bocelli no Brasil

Com mais de 150 móveis de fibras, empresa dirigida pelo empresário Giuliano Salzano
irá decorar camarins dos artistas e o berçário da filhinha do tenor

Tupari Sofa.jpgNos dias 12 e 13 de dezembro o tenor Andrea Bocelli fará shows nas cidades de Eldorado, no Mato Grosso do Sul, e em São Paulo, no Jockey Club, respectivamente. Consagrado mundialmente como um dos mais populares nomes da ópera em todo o mundo, o cantor italiano fará apenas duas apresentações no Brasil.

Com grande know-how em shows e eventos de grande porte, a empresa Ambiente Eventos foi escolhida pela Agência Dança – responsável por trazer o tenor ao Brasil – para decorar todos os camarins que serão utilizados pela comitiva do espetáculo. No espaço reservado ao tenor, peças da linha Tupari serão colocadas para dar maior conforto antes e depois da apresentação.

De acordo com Giuliano Salzano, proprietário da empresa especializada em locação de móveis para eventos, o camarim de Andrea Bocelli seguirá a mesma qualidade e ousadia de outros espetáculos produzidos pela empresa. “Vamos usar mobiliário todo em fibra, com destaque às mesas, cadeiras e demais peças com apelo sustentáveis que são as marcas da Ambiente Eventos”, afirma.





Outra curiosidade é que a Ambiente Eventos também será a responsável por mobiliar o berçário da filha do tenor, que o acompanha nas turnês. Para quaisquer eventualidades ou o merecido descanso da herdeira do cantor, que nasceu em março e se chama Virgínia, a empresa coloca à disposição berço, cadeirão, trocador e poltronas, tudo seguindo a mesma característica de mobiliário em fibras.

Ao todo, revela Salzano, cada show do tenor terá uma média de 150 peças no backstage e 11 espaços decorados. Além dos lounges reservados à grande estrela do espetáculo, a empresa irá decorar o camarim da cantora Sandy e das demais personalidades que dividirão o palco com o astro da ópera. “O espaço de relaxamento da orquestra, por exemplo, terá nossos móveis. Vamos acomodar confortavelmente os 70 músicos”, revela o empresário.

Serviço
Ambiente Eventos

Nenhum comentário: