1 de nov de 2012

Santa Lolla esbanja atitude na C&A collection


Parceria traz pela primeira vez uma collection de acessórios












As mulheres sabem que um bom acessório faz toda diferença no look, e pensando nisso a C&A inova na collection com a parceria da Santa Lolla, marca expert em provocar desejo por calçados, bolsas e acessórios.

A coleção faz uma releitura dos bestsellers da marca que foram exclusivamente desenvolvidos para a C&A. A inspiração segue com as tendências de animal print, brilhos, cores vibrantes e tons pastel, e a grande variedade de matéria prima enriquece as peças. O acabamento se destaca com aplicações de metais, como spikes, ponteiras, tachas e as caveiras, marca registrada da Santa Lolla.

O mix de calçados apresenta 31 modelos entre rasteiras, sapatilhas, sandália plataforma, sandália de salto, scarpinwedge, scarpin, tênis e slipper, a maioria com variedade de cores. A cartela aposta no nude, preto e dourado, em tons vibrantes como o pink e amarelo e tons pastel como lilás, verde e azul. Os preços vão de R$39,90 a R$399,90.

Além das mulheres, as meninas também aproveitaram de toda a moda no conceito "Tal Mãe Tal Filha" com 3 modelos idênticos aos do feminino. A sandália rasteira e a sapatilha trazem aplicações de metais em formato de tachas, spikes e caveiras nas cores pink, amarelo e off white.

Os acessórios ressaltam ainda mais o look com bolsas e cintos que se dividem entre: terrosos, rústicos e o animal print; Cores fortes e vibrantes com aposta no verde, pink e amarelo; Tons pastel que abrangem o azul, o verde e o lilás ; E a linha de brilhos com o glitter, paetê, couro metalizado e aplicação de tachas e spikes. O mix de bolsa apresenta 18 modelos com aposta nos shapes: satchel, cross, shopper e clutchs. E a coleção de cintos com 24 modelos que variam entre os shapes skinny, médio e largo.

A collection Santa Lolla para C&A traz aproximadamente 73 modelos entre calçados e acessórios, e estará disponível em 115 lojas da rede a partir do dia 8 de novembro.



Sobre a C&A

Líder do mercado varejista de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

Com 36 anos de Brasil, a empresa possui mais de 220 pontos de venda distribuídos por 101 cidades e atendidos por mais de 18 mil associados. Atualmente, são mais de 1,8 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. Em 2006, a rede criou a empresa independente Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), com o objetivo de buscar a melhoria contínua das condições de trabalho na sua cadeia produtiva. Com a Socam, a C&A tornou-se a primeira rede de varejo do Brasil a auditar toda a sua cadeia produtiva.

A companhia também foi a primeira do setor a assinar, em 2010, o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil, que visa implementar ferramentas para impedir que empresas e a sociedade brasileira comercializem produtos de fornecedores que usem trabalho irregular.

Sobre a Santa Lolla

Há mais de uma década calçando os pés das mulheres pelo Brasil, recentemente as criações de Vanessa, Rubens e Fabio Martinez, os irmãos por trás da Santa Lolla, vão chegar a um maior número de fashionistas. Com o sucesso adquirido depois de anos de know how junto com a família que está nesse mercado de sapatos e bolsas muito antes dos três nascerem, o trio colhe os frutos desse tempo todo e como novidade para o verão 2013 abrem suas coleções para serem vendidas em multimarcas e no primeiro e-commerce da marca.

Com mais de 100 pontos de venda, loja aberta em Miami desde 2011 e fazendo campanhas de moda onde as mais tops do mundo já foram clicadas para a marca, como Sasha Pivovarova, Freja Bera Erichsen e a menina dos cabelos pink, Charlotte Free, para esse verão, os irmãos são só sorrisos, pois passam a atingir com a nova expansão muito além dos 80 municípios que hoje recebem Santa Lolla. "Pretendemos levar os nossos produtos ao país todo", avisa Rubens. Sorte a nossa!


Para mais informações acompanhe a C&A na web:

Site:www.cea.com.br
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