9 de nov de 2012

Portinari Design agora é Rio Design Hotel


Considerado o único hotel design no Rio de Janeiro, o Portinari agora passa a  se chamar Rio Design Hotel. Após utilizar o nome Portinari como marca por mais de 10 anos, que acabou destacando o empreendimento como uma referência de hotelaria de arte com ótimo serviço, a diretoria estudou reformatar a sua marca e adotará a partir de segunda- feira (12 de novembro), o nome Rio Design Hotel.

 
Fernando Garcia - Gerente Geral, afirma que o nome RIO é mais global, e que em função dos mega eventos que o Brasil passará a receber a partir do ano que vem, Copa das Confederações,  Mundial em 2014, e Olimpíadas em 2016, o empreendimento precisava de um conceito mais global e por isso está adotando RIO DESIGN HOTEL.

 O hotel se destaca pela elegância e originalidade. Oferece aos hóspedes 66 apartamentos bem equipados, com tv lcd, dvd, ar-condicionado, cofre, aquecimento central e cada andar com uma decoração assinada pelos maiores arquitetos do país. Além disso, o Rio Design Hotel oferece aos hóspedes internet nas acomodações e wireless em todo o hotel.

A sofisticação e conforto proporcionam aos visitantes a sensação de estar em casa. Cada andar tem decoração exclusiva dos mais famosos arquitetos do Brasil. O café da manhã é servido no restaurante das 06h00 ás 10h30 com mais de 40 itens. No hotel o hóspede também encontra serviço de SPA, desfruta do american bar e completa academia com vista privilegiada do morro Dois Irmãos e a 30 metros da praia mais famosa do mundo: Copacabana.

Nenhum comentário: