1 de nov de 2012

Petrobras prorroga prazo de inscrições para patrocínio cultural



A Petrobras prorrogou até a próxima semana o prazo para inscrição de projetos no Programa Petrobras Cultural em nove áreas: Apoio a museus, arquivos e bibliotecas; Memória das artes; Patrimônio Imaterial; Manutenção de grupos e companhias de teatro; Manutenção de grupos e companhias de dança; Circulação de exposições; Produção de filmes de longa-metragem para salas de cinema; Produção literária: ficção e poesia; e Apoio a artistas, grupos ou redes musicais.

A edição 2012 do Petrobras Cultural vai destinar R$ 67 milhões, a maior verba de todas as edições, em 11 áreas culturais dentro das linhas Preservação e Memória, Produção e Difusão. As inscrições, que começaram em 17 de agosto deste ano, podem ser feitas pelo sitewww.petrobras.com.br/ppc. 

Está é a nona edição da Seleção Pública do Programa Petrobras Cultural. As oito edições anteriores abrangeram 80 áreas e destinaram R$ 313 milhões a mais de 1,3 mil projetos contemplados entre mais de 26 mil inscritos. 
Novo prazo de inscrições:

Dia 05/11, até 18h - Apoio a museus, arquivos e bibliotecas, Memória das artes e Patrimônio Imaterial

Dia 06/11, até 18h - Manutenção de grupos e companhias de teatro, Manutenção de grupos e companhias de dança, Circulação de exposições

Dia 07/11, até 18h - Produção de filmes de longa-metragem para salas de cinema, Produção literária: ficção e poesia

Dia 08/11, até 18h - Apoio a artistas, grupos ou redes musicais

Nenhum comentário: