20 de nov de 2012

Jacaré Grill faz festa na terça (27) e abre novo mezanino para celebrar 22 anos


Com designer de Frank Dezeuxis e paisagismo de Michel Leider, ambiente será inaugurado na terça-feira, dia 27 de novembro, com festa e shows de rock. Camisetas-ingresso já estão à venda


Um novo ambiente externo com vista para o skyline da Vila Madalena e assinatura do designer Frank Dezeux  é uma das grandes novidades do Jacaré Grill que será inaugurado na festa de 22 anos do bar,  na terça-feira,  27 de novembro, a partir das 18h.
Quem comprar a camiseta da festa 
antecipadamente ganha Budweiser à vontade e confere o visual criado por Dezeux, que já decorou bares como Coas, Volt, Vegas, Z Cariceria e o Cine Joia.

O novo mezanino também ganhou p
aisagismo de Michel Leider e grafite de Ricardo Machado (o Tatoo), famoso no circuito de arte
 urbana e que desenha camisetas para a Cavalera. O espaço é indicado para reservas de grupos que preferem desfrutar dos grills em espaço exclusivo.
Além disso, o 
Jacaré Grill comemora 22 anos no coração boêmio da Vila Madalena com shows de rock clássico com as bandas 2 por 4  e Woodstock, seguidos da discotecagem do DJ Lalau.
E os 22 anos da casa também trazem outra novidade no cardápio: 
4 novos cortes de carnes Bonsmara, da raça de boi desenvolvida na África do Sul, desde 1937, que graças a alimentação à base de milho e ao abatimento cedo, cerca de 24 meses,
bx___jacare_grill___contra_bonsmara___novidade_22_anos.jpg
 oferece um bife macio, com a gordura clara.
1) Assado de tira, um corte transversal do dianteiro da costela em porções para 1 ou 2 pessoas;

2) Fraldinha, a verdadeira
 “bavette”. Um corte sem gordura, que deve ser apreciado no ponto ou mal passado em prato para até 2 pessoas;
3) Picanha Marmorizada extra macia – para cortar com a própria colher, também em porção para 1 ou 2 e

4) Corte especial Jacaré, um do contra filet feito em homenagem ao Grill e que serve 3 pessoas.


Shows

Conhecidos da cena rocker paulistana, os músicos do 2 por 4 criam um diálogo musical livre e direto, como o verdadeiro Rock'n'Roll. Formada por Johnny Monster, voz e violão elétrico, e Alexandre Alja, que reproduz perfeitamente uma bateria acústica em seus pads eletrônicos, os dois dispensam a presença de mais integrantes na banda, com arranjos vigorosos e originais.

Já a dupla do Woodstock formada por Rubens Aratangy e Flavio Lucchese traz o melhor do blues, Pop e Rock clássico, ao estilo da clientela do Jacaré Grill.


Festa

Quem comprar antecipadamente a camiseta da festa tem passe livre aos ambientes da casa e Budweiser à vontade para harmonizar com as opções do melhor cardápio de boteco da cidade como 
picanha ou salmão grelhados, bife Ancho e a coxinha de asa com molho blue cheese. Com espaço para os lights com o palmito na brasa.
Jacaré Grill 

Inaugurado em novembro de 1990 com uma churrasqueira para assar as carnes preparadas por dona Vera, mãe de Marcelo Silvestre, o ‘Jacaré’, a casa tinha apenas oito mesas – hoje são mais de 60 – e uma garçonete: sua sócia e esposa Cintia Camargo.
 
Do ponto de encontro de um grupo de amigos adeptos de um estilo de vida descontraído e da baixa gastronomia, o Jacaré Grill foi descoberto pela mídia e tornou-se um negócio com cardápio, garçons, churrasqueiros, barmans e um público fiel à tradição de boteco do lugar, mas que sempre prestigia os sucessos da culinária brasileira como a calabresa, a feijoada, a costela de ripa, a costelinha de porco e deliciosas opções de saladas.


Serviço

Jacaré Grill - Festa de 22 anos – 27 de novembro
Camiseta: R$ 50,00 – cerveja à vontade e acesso a todos os ambientesRua: Harmonia, 305, Vila Madalena – Zona Oeste – SPTelefone(11) 3816-0400 Site: www.jacaregrill.com.brCartões: Aceita todos de crédito e VR Smart no almoço.Estacionamento: com manobrista. Área de fumantes. Ar condicionado.Funcionamento: 2ª feira – fechado | 3ª a 6ª feira- 12 às 01hs | Sábado – das 12hs às 24hs | Domingo – das 12 às 20hs

Nenhum comentário: