1 de nov de 2012

Encravada numa centenária fazenda, a Casa do Lago é referência na hotelaria de campo



Charmoso e encantador, o hotel é reconhecido também pela hospitalidade de alto padrão

Imagine despertar ao som da natureza. Uma paisagem encantadora rica em espécies da flora e fauna da Mata Atlântica, transforma a Casa do Lago na opção ideal para o descanso, e lazer em família para o feriado prolongado. Localizado a pouco mais de 200 km de São Paulo, o hotel está inserido numa área verde de 820 mil metros quadrados com bosques, trilhas ecológicas e um grande lago.

Exuberância é apenas um dos sinônimos do que a Casa do Lago tem a oferecer, pois atua  com um conceito especial de receber e tratar seus hóspedes. Nesta casa a única exigência é se sentir longe da rotina e desfrutar do privilégio de estar conectado com o cenário ímpar do campo.

Um hotel de encantos que mescla uma paisagem mágica à beira de um grande lago, perfeito para relaxar e apreciar o pôr do sol. O trapiche se torna palco de um grande espetáculo de delgadas garças brancas que fazem revoadas no final da tarde. Para quem der sorte, também é possível ver bando de capivaras, tamanduá bandeira, raposa, entre outras espécies de animais. Se chover, uma revoada de vagalumes iluminam a perfeita noite no bosque.

A Casa do Lago é um paraíso para ser desvendado. Referência hoteleira com o compromisso diferenciado em bem receber seu hóspede, é apenas um dos segredos deste pequeno hotel exclusivo fundado em 1995. Sua infraestrutura conta com 15 apartamentos equipados com uma romântica lareira, camas confortáveis, frigobar, cofre, ventilador de teto e terraço. Alguns quartos possuem TV a cabo “Sky” ou parabólica com 30 canais e DVD.




Na área de lazer o hotel possui bosque, trilhas ecológicas, pesca esportiva, piscina climatizada, sauna, hidromassagem, quadra de tênis iluminada, salão de jogos e uma charmosa sala de estar para adultos com mesas de carteado e outros jogos. Quem quiser pode também fazer passeios a cavalo, de bicicleta ou charrete. Para quem prefere, pode levar a sua bicicleta.

Requinte Gastronômico de alto padrão

Pequenos detalhes fazem toda a diferença, e o restaurante da Casa do Lago é um destes detalhes. Diva Nassar, proprietária do empreendimento tem a cozinha sob sua supervisão e toque final. O buffet é mais um cardápio dos deuses, com referência da gastronomia internacional e um sabor de comida caseira.

A cozinha recebe elogios até mesmo do mais exigente paladar. Alguns dos alimentos são produzidos na própria fazenda, e tornam todas as refeições um sabor jamais degustado. Um dos destaques desta gastronomia é a coalhada no café da manhã, o festival árabe nos feriados e o cupim defumado com abacaxi.

Para o feriado de 15 de novembro, o hotel ainda está recebendo reservas. O pacote de quatro noites com check in no dia 14/11 e check out no dia 18/11 tem valores a partir de R$ 2.998,00 o casal, incluindo pensão completa. Duas crianças até 8 anos têm cortesia no mesmo apartamento dos pais. Os hóspedes que desejam esticar sua estadia para o feriado da Consciência Negra, tem pacotes para casal a partir de R$ 4.280,00.

Nenhum comentário: