20 de nov de 2012

CAIXA ASSINA HOJE CONTRATO DE PATROCÍNIO COM O CORINTHIANS


Time vai usar camisa com a marca do banco a partir deste fim de semana no jogo contra o Santos

A Caixa Econômica Federal assina, nesta terça-feira (20), em São Paulo (SP), contrato de patrocínio com o Sport Club Corinthians Paulista. A solenidade será realizada no Museu do Futebol, localizado no estádio do Pacaembu, e contará com a presença do vice-presidente de Atendimento da CAIXA, José Henrique da Cruz, do presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, e demais membros da diretoria do clube.

É o segundo time de futebol da série A que recebe o patrocínio da CAIXA. O primeiro foi o Figueirense Futebol Clube (SC), que assinou contrato em agosto deste ano. Durante o evento, serão apresentados os novos uniformes, que o Corinthians passará a usar a partir do jogo contra o Santos, no próximo sábado (24), no estádio do Pacaembu. O contrato com o time vai de novembro de 2012 até dezembro de 2013, permitindo que a marca da CAIXA esteja estampada na camisa do clube paulista durante o Mundial de Clubes da FIFA, no Japão no próximo mês.

Com esse novo patrocínio, a CAIXA busca transmitir ao público uma mensagem de dinamismo e agilidade, incrementar os relacionamentos institucionais e negociais, além de gerar novos negócios.

CAIXA no esporte:
Em julho de 2012, o banco assinou contrato de patrocínio com o Avaí Futebol Clube (SC) e com o Atlético Paranaense (PR), ambos da série B do campeonato brasileiro. Foram os primeiros times de futebol a receber o patrocínio da CAIXA, dentro de estratégia de relacionamento com estados e municípios onde a empresa possui convênio de folha de pagamento.

Além dos times de futebol, a CAIXA já é patrocinadora oficial do Atletismo, da Ginástica, das Lutas Associadas e do Paradesporto.

Nenhum comentário: