6 de nov de 2012

Big Time é atração nesta quinta na Rockabilly Party do Bourbon Street

Cordoni


Nesta quinta-feira (8), o Bourbon Street Music Club (Rua dos Chanés 127 - Moema - SP) promove mais uma Rockabilly Party, que terá a presença da banda Big Time Orchestra. Durante a apresentação, os músicos contarão com a participação especial do músico curitibano Rogério Cordoni, couver de Elvis. No set list vão estar sucessos que prometem colocar todos para dançar, de nomes como Elvis Presley, Ray Charles, Louis Amstrong, e algumas composições autorais da banda, entre elas “Cadilac Azul”, “Simples” e “Drugs”. A noite será dedicada exclusivamente ao Lindy Hop, dança que mistura diversos estilos, como breakaway, charleston e sapateado. 
O Bourbon Street, realiza a Rockabilly uma vez por mês, abrindo a pista para o rock n' roll e o lindy pop, que se complementam para fazer da noite um espaço inteiramente voltado para a dança, e desta vez ao som dos músicos da Big Time Orchestra, que tem como marca registrada a descontração e irreverência. Por meio da música   alegre e dançante, acompanhada de coreografias divertidas, a banda convida todos para dançar. A Big Time Orchestra também será a atração desta sexta-feira (9) no Bourbon Street.
A banda esta em fase de grande atividade e novos projetos, atraindo cada vez mais fãs por onde passa. Ela é formada por Zorba Mestre (vocal), Raule Alves (trombone), Jack Bueno (trompete), Guilherme Franco (teclado), Fabiano Cordoni (baixo), Alexandre Fagundes (guitarra), Marcio Rangel (saxofone), André Nigro (batera) e Cleber Bittencourt (Trompete).

Nenhum comentário: