5 de out de 2012

Zé Henrique e Gabriel cantam no Viola, minha Viola


Zé Henrique e Gabriel cantam no Viola, Minha Viola

Inezita Barroso recebe também as Irmãs Barbosa e a dupla Billy e Mozer no programa deste domingo (7/10), às 9h, na TV Cultura

São Paulo, 4 de outubro de 2012 – O programa Viola, minha Viola deste domingo (7/10) recebe a dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel. A apresentadora Inezita Barroso também é a anfitriã das Irmãs Barbosa e de Billy e Mozer. A atração vai ao ar às 9h, na TV Cultura.

João Rodrigues e Odailton, nomes de batismo de Zé Henrique e Gabriel, se conheceram em 1994, em Caldas Novas, Goiás. Em 1996 formaram a dupla. Zé Henrique também compõe e já teve uma das suas canções gravada por Gian e Giovani. Hoje ele assina mais de duzentas, gravadas por renomes da música sertaneja. É reconhecido ainda como um excelente instrumentista. Seu parceiro, Gabriel, também faz composições para diversas duplas.

Também sobem ao palco as filhas do clarinetista e sanfoneiro Osvaldo, as irmãs Barbosa, que desde cedo contaram com a orientação vocal do pai. Edna fez a segunda voz e Dinah, a primeira. Esse acerto virou sucesso. Considerada uma das duplas mais afinadas da musica sertaneja no Brasil, conquistaram vários prêmios em festivais. Um deles, decisivo na carreira, foi o Festival Arizona, da Rádio Globo.

Já são 18 anos de carreira. A dupla Billy e Mozer começou em 1994 e emplacou algumas de suas canções nas principais rádios de todo o Brasil. Além de intérpretes, Billy e Mozer também compõem sucessos que o público conhece nas vozes de artistas como Guilherme e Santiago, Rionegro e Solimões, Gian e Giovani, Cezar Menotti e Fabiano, Maurício e Mauri , Hugo e Thiago, entre outros.

Viola, Minha viola será representado no sábado (13/10), às 19h30.


 
 

Nenhum comentário: