5 de out de 2012

Vitrine externa do JK Iguatemi ganha nova roupagem em ação da Pepper


VITRINE EXTERNA DO JK IGUATEMI GANHA NOVA ROUPAGEM EM AÇÃO DA PEPPER

ü Para promover os produtos da linha branca da Samsung, a agência utilizou o espaço de forma inédita

ü Vitrines são revestidas com estampas especiais criadas pela estilista Adriana Barra

Vitrine JK_net.jpgA vitrine externa do recém-inaugurado shopping de luxo JK Iguatemi, em São Paulo, está de cara nova para promover os produtos da linha branca da Samsung: foi revestida com as estampas exclusivas criadas pela estilista Adriana Barra, em uma ação inédita de utilização desse espaço.

O Projeto da Vitrine foi desenvolvido pela Agência Pepper – uma das cinco principais agências de ativação de marcas do País, que vislumbrou a oportunidade de revestir as vitrines do Shopping com as estampas da estilista para divulgar a Promoção “Samsung & Adriana Barra”. As estampas exclusivas estão presentes nos brindes personalizados distribuídos para os consumidores que adquirirem, até dezembro, os produtos da linha branca da Samsung - a qual inclui os refrigeradores French Door, as lavadoras e secadoras EcoBubble e os condicionadores de ar Smart Inverter

De acordo com Anuar Tacach, presidente da Pepper, esta é a primeira vez que uma empresa expõe seus produtos nesse espaço exclusivo e diferenciado, para um perfil de clientes que possui forte sinergia com a marca“A estratégia foi arquitetada de forma a impactar os clientes e admiradores da Samsung, marca que se destaca pela inovação, estilo, design e tecnologia”, completa Tacach.

A promoção “Samsung & Adriana Barra”, que acontece entre os dias 3 de outubro e 2 de dezembro, é válida para as lojas das redes Fast Shop, Ponto Frio e Magazine Luiza. Para receber a peça, o participante deverá acessar o site www.samsung.com.br/samsungeadrianabarra, preencher um cadastro, fazer o upload da nota fiscal e aguardar a entrega do brinde.

Sobre a Pepper
A Pepper está entre as cinco principais agências de ativação de marcas do País. Sua atuação inclui eventos, promoção, marketing digital, mobile marketing, incentivos, PDV, buzz marketing, projetos proprietários e demais ferramentas que não a mídia tradicional. A agência também é especializada no desenvolvimento, planejamento e gerenciamento de projetos de patrocínio para eventos de grande porte, como o Carnaval do Rio de Janeiro e a Fórmula 1. Na área de marketing esportivo, o portfólio conta com produtos próprios, como a Corporate Run, Kids Run e Fashion Run. Com sede em São Paulo, a Pepper conta com uma equipe criativa e qualificada, com cerca de 90 profissionais. Entre os clientes atendidos pela Pepper estão empresas e marcas de prestígio como Basf, HBO, Pioneer, Samsung, Santander, Seguros Unimed, TIM, Avon e Unilever.

Nenhum comentário: