1 de out de 2012

Stop Play Moon lança nova música e é atração do Lollapalooza 2013


Stop Play Moon lança nova faixa e é anunciado no Lollapalooza 2013
São Paulo, outubro de 2012 – O Stop Play Moon está de volta, com novo álbum, agora bem mais eletrônico, recheado de analogue synths, poderosos beats e sons experimentais, com referências da disco music e sonoridades 80’s como o new wave, o pós punk e o industrial. Formado em 2007 por Geanine Marques (vocal e composições) e Paulo Bega (sintetizadores e produção), eles acabam de lançar sua mais nova música, Teardrops, a primeira faixa de seu novo álbum, que será lançado futuramente.
Teardrops traz um ambiente sensual e hipnótico criado pelo vocal de Geanine que envolve o ouvinte, misturado com a batida marcante, synths analógicos e o bassline acentuado, produzidos por Paulo. A faixa se encontra disponível no Soundcloud da dupla: 
E para celebrar essa nova fase, o Stop Play Moon também foi anunciado como uma das atrações do festival Lollapalooza 2013, que acontece de 28 a 30 de março, no Jockey Club, em São Paulo. Data e horário serão anunciados em breve.
Sobre o Stop Play Moon:
Geanine Marques, cantora, é modelo, atriz e inspiração confessa do estilista Alexandre Herchcovitch. Paulo Bega, sintetizadores e produção, montou sua história na fotografia e mergulhou fundo nas notas musicais e melodias após um intensivo em produção de áudio. Hoje vive da fotografia e da produção musical.
Antes de lançar o primeiro disco, o Stop Play Moon realizou sua primeira turnê pela Europa, com performances em cidades como Paris e Londres. Também participaram do festival Motorola Motomix, em julho de 2008, em São Paulo. Em outubro do mesmo ano, a banda foi convidada para abrir a tour do grupo franco-belga Vive La Fête, com shows no Rio de Janeiro e São Paulo. Também já abriram para o duo The Golden Filter de Nova York, a dupla francesa Miss Kittin & The Hacker e para o quarteto alemão The Whitest Boy Alive, além de participarem do Oi Fashion Rocks no Rio de Janeiro e do Festival Eletronika, em Belo Horizonte. O Stop Play Moon foi uma das bandas participantes do Levis’s Music, concurso entre novos talentos da nova música brasileira, concorreu ao 17° Prêmio Multishow na categoria Experimente e arrebataram o terceiro lugar como Melhor Show Nacional, pelo Guia da Folha de S. Paulo. 

Imagem: Stop Play Moon - crédito Tinko Czetwertynski 

Nenhum comentário: