3 de out de 2012

São Paulo se despede dos Impression​istas com visitação na madrugada


São Paulo se despede dos Impressionistas com visitação na madrugada
Virada Impressionista está programada para 5 de outubro
Para encerrar a temporada da exposiçãoImpressionismo: Paris e a Modernidade em São Paulo, o CCBB-SP realizará nova virada em 5 de novembro. Na ocasião, o público poderá aproveitar os últimos dias para conferir a mostra, inclusive durante a madrugada. O horário especial de funcionamento é das 10h da sexta, 5 de outubro, às 23h do sábado, 6.
A primeira edição da Virada Impressionista aconteceu na abertura da exposição, recebendo um público de mais de 12 mil visitantes em 30 horas ininterruptas de funcionamento. A segunda Virada aconteceu no final de semana do feriado de 7 de setembro e contou com público de mais de 20 mil pessoas. Hoje, o público total da exposição soma quase 300 mil visitantes.
Para atender ao grande sucesso e demanda de público, o CCBB teve seus horários de atendimento ampliados e adotou diversas ações de segurança, como a colocação de gradis e organizadores de fila e sinalização interna e externa. Além disso, foram firmadas parcerias com órgãos públicos, tornando possível que a iluminação e as calçadas da região fossem restauradas e que uma base móvel da Polícia Militar se instalasse em frente ao prédio. Será oferecido serviço de van, que fará o traslado gratuito de ida e volta entre o Edifício Zarvos (Rua da Consolação, 228) durante toda a Virada.
Em conjunto com a Prefeitura de São Paulo, uma programação especial está sendo desenvolvida para uma despedida em festa desta exposição que, com recorde de publico e crítica, exprimiu o amor de São Paulo pela arte.
No domingo, 7 de outubro o Centro Cultural Banco do Brasil funcionará até as 20h horas por conta das eleições municipais.
Após a temporada de sucesso em São Paulo, as obras-primas partem para o Rio de Janeiro, onde serão expostas no CCBB Rio de Janeiro a partir de 22 de outubro.
SERVIÇO
CCBB SP
Paris: Impressionismo e Modernidade
4 de agosto a 7 de outubro
Virada Impressionista: o CCBB ficará aberto ininterruptamente entre as 10h de 5 de outubro, sexta, e as 23h de sábado, 6 de outubro.
Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo
Rua Álvares Penteado, 112
Centro - São Paulo - SP
Terça a domingo - 10h às 22h
Informações: (11) 3113-3651 / 3113-3652
CCBB RJ
Impressionismo: Paris e a Modernidade
23 de outubro de 2012 a 6 de janeiro de 2013
Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro
Rua Primeiro de Março, 66
Centro - Rio de Janeiro - RJ
Terça-feira a domingo, de 9h às 21h
Informações: (21) 3808-2020

Nenhum comentário: