15 de out de 2012

Restaurante Cascais apresenta cardápio com novas Boiadas

O Restaurante Cascais que atua com diferenciada gastronomia e preços acessíveis na região central de São Paulo anuncia mudanças no cardápio que reúne tradicionais pratos da culinária internacional e brasileira.
Fundado em 1996, com a proposta de servir um cardápio variado de peixes, carnes, massas e saladas, o restaurante que leva o nome da charmosa vila portuguesa fez da Bacalhoada Portuguesa seu primeiro carro-chefe. O tradicional prato é feito ao forno com brócolis, batatas, ovos e azeitonas regadas de muito azeite. E seguindo essa tradição, os peixes continuam sendo as pratas da casa em pratos como Moqueca, Pintado na Brasa e frutos do mar.
Para este mês, o restaurante realizou algumas alterações na apresentação diária dos pratos e em suas promoções dos pratos hits da casa, as famosas Boiadas do Cascais. Com isso, cada dia da semana fica com uma sugestão do chef, com pratos a R$21,90. Durante a semana é possível apreciar um salmão ao molho de maracujá, legumes e arroz, ou uma alheira com batatas ao murro e brócolis.
Aos sábados, o restaurante deixa de lado suas influências internacionais para presentar os paulistanos com uma legitima feijoada. Com predominância de carnes magras, o prato não deixa de lado os tradicionais torresminhos, a couve e a farofa. Ideal para um sábado de primavera - sem muito calor - para harmonizar com uma caipirinha ou uma das cervejas artesanais disponíveis no local.
Mais informações em www.cascais.com.br.

Serviço:
Cascais I
Rua Luis Coelho, 352 - (11) 3255-5942
(próximo ao Metrô Trianon-Masp)
Cascais II
Rua Minas Gerais, 480 - (11) 3259-7333
(próximo ao Metrô Clínicas)

Nenhum comentário: