4 de out de 2012

Rede Cinemark exibe filmes nacionais na Sessão Replay


Rede Cinemark exibe filmes nacionais na Sessão Replay
‘31 MINUTOS’ E ‘AS AVENTURAS DE AGAMENON, O REPÓRTER’ SÃO REEXIBIDOS NOS COMPLEXOS DE SÃO PAULO
A Cinemark reexibe as melhores produções brasileiras que estiveram em cartaz recentemente na programação da Rede. De 5 a 11 de outubro, filmes nacionais poderão ser vistos na Sessão Replay por R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia). A sessão acontece todos os dias da semana, incluindo sábados e domingos, nos complexos de São Paulo.
Nesta semana, a animação 31 minutos integra a programação no Shopping Interlar Aricanduva, enquanto As Aventuras de Agamenon, o repórter será reexibido nos cinemas do Boulevard Tatuapé, Metrô Tatuapé, Cidade Jardim, Pátio Paulista e Raposo Shopping. Para mais informações sobre a promoção, acesse o sitewww.cinemark.com.br.
Serviço:
Shopping Interlar Aricanduva – Av. Aricanduva, 5.555 – 31 minutos
Shopping Metrô Tatuapé - Rua Domingos de Agostin, 91 – As Aventuras de Agamenon, o repórter e E aí, comeu?
Shopping Pátio Paulista- Rua Treze de Maio, 1.947 – As Aventuras de Agamenon, o repórter ­e Paraísos artificiais
Raposo Shopping – Rodovia Raposo Tavares, S/N. Km 14,5 - As Aventuras de Agamenon, o repórter; 31 minutos Paraísos artificiais
Shopping Boulevard Tatuapé - Rua Gonçalves Crespo, S/N – As Aventuras de Agamenon, o repórter
Shopping Cidade Jardim - Av. Magalhães de Castro, 12.000 – As Aventuras de Agamenon, o repórter E aí, comeu?

A Rede Cinemark no Brasil
Líder no mercado exibidor, a Rede Cinemark comemora 15 anos no Brasil. A rede já representa 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 466 salas de cinemas em 58 complexos distribuídos por 14 estados e Distrito Federal: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas e Tocantins. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 184 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Recentemente, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A novidade já está presente em 12 complexos. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com serviços como cardápio especialmente criado pela chef Morena Leite, e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar, que pode ser entregue diretamente na sala. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela internet, além de contar com os diversos aplicativos de consulta da programação para android, iPhone, Blackberry, que fazem parte da plataforma mobile da Cinemark. Ao longo dos 15 anos, foram 300 milhões de ingressos vendidos no país para assistir a filmes nacionais e estrangeiros, competições esportivas, musicais, shows e óperas.

Nenhum comentário: