5 de out de 2012

"Quase em casa", Levi Sherwood busca seu 1º título do Campeonato Mundial de Motocross Estilo Livre

Jöerg Mitter
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Vencedor de Sydney em 2011, Sheehan está de volta às pistas

Alta | Web
 
"Quase em casa", Levi Sherwood busca seu 1º título do Campeonato Mundial de Motocross Estilo Livre
Líder do Red Bull X-Fighters, neozelandês tem o francês Thomas Pages como o seu principal adversário
O neozelandês Levi Sherwood e o francês Thomas Pages travam neste sábado (06/10), em Sydney, na Austrália, a última batalha pelo título do Red Bull X-Fighters. Empatados na liderança com 235 pontos, os dois são os principais concorrentes ao título, que dará um milhão de dólares ao campeão.

Com uma variedade impressionante de novos truques, Thomas Pages arrancou de forma incrível nas últimas etapas. Depois de vencer em Munique, ele conseguiu se igualar a Levi Sherwood, que briga pela liderança da competição desde o seu início.
Correndo por fora na disputa pelo título está o espanhol Dany Torres, atual campeão. Depois de um início de ano prejudicado por contusão, ele vem tendo brilhantes atuações recentemente e é um nome que tem que ser levado em conta na briga pela vitória.

A etapa de Sydney marca também o retorno de alguns dos grandes nomes da modalidade, que esperam lutar pela vitória. Um deles é o americano Todd Potter, que chegou a liderar boa parte do campeonato e retorna de contusão. O australiano Josh Sheehan, que venceu a etapa de Sydney no ano passado, também está de volta às pistas.

Com quatro nomes ainda com chance de título - Javier Villegas, Dany Torres, Levy Sherwood e Todd Potter - a etapa de Sydney tem tudo para ser a decisão mais emocionante da história do Red Bull X-Fighters. Empolgado com a decisão, o francês Thomas Pages confessou que não consegue pensar em outra coisa. "Estou muito ansioso para Sydney. Pela primeira vez estou brigando pelo título e isto é um sonho pra mim. Ganhar o título é um dos motivos para eu levantar da cama todas as manhãs", declarou.

Crédito das fotos: Jöerg Mitter

Nenhum comentário: