3 de out de 2012

Projeto Conhecendo o Choro da UFSCar realiza Roda de Choro nesta sexta-feir​a


Projeto Conhecendo o Choro da UFSCar realiza Roda de Choro nesta sexta-feira

Evento acontece no dia 5 de outubro, é gratuito e aberto a toda a comunidade

O Projeto Conhecendo o Choro, realizado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (ProGPe) e pelo Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), promove nesta sexta-feira, dia 5 de outubro, sua primeira Roda de Choro, onde alunos e professores tocarão as músicas trabalhadas nas oficinas. O evento é gratuito e aberto a toda a população.
O objetivo do projeto é propiciar a professores, técnicos e alunos oportunidades de convivência fora do espaço de trabalho ou estudo, gerando uma visão da Universidade como um espaço agradável de cultura, de trabalho em equipe e que exige respeito e compreensão do outro.
No projeto são realizadas oficinas e práticas coletivas de roda de Choro, gênero musical brasileiro que se utiliza de instrumentos como pandeiro, violão, cavaco, flauta, bandolim, clarinete, voz (canto), dentre outros.
A Roda de Choro acontece às 18 horas, no Teatro de Bolso do Departamento de Artes e Comunicação (DAC), localizado na área Sul do campus São Carlos da UFSCar.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-8668 ou pelo e-mail inscricoes.conhecendoochoro@gmail.com.

Nenhum comentário: