4 de out de 2012

Playlore lança Soccer Town™, Novo jogo social para Facebook

Playlore lança Soccer Town™, Novo jogo social para Facebook


No game, usuário se torna o treinador de um time de futebol com a missão de torná-lo campeão


Connecticut (EUA), outubro de 2012 – A Playlore (http://www.playlore.com/), produtora de games para diferentes plataformas, acaba de lançar o Soccer Town™, seu novo jogo social para o Facebook. Nele, o usuário se torna um reconhecido treinador ao fundar e administrar seu time de futebol, participar de campeonatos, contratar novos jogadores e criar estratégias.
 
“A ideia de desenvolver este game vem da nossa percepção de o futebol ser um dos esportes favoritos, em diferentes países. Foram 10 meses de trabalho para pesquisar, planejar e desenvolver o jogo”, explica Paulo Souza, COO da Playlore. “Além de Soccer Town de ter uma jogabilidade para usuários acostumados a jogar no Facebook, suas partidas de futebol requerem certa estratégia, que contempla o mercado que chamamos de mid-core”, complementa.
 
No Soccer Town™, o usuário é um famoso ex-jogador de futebol, que se consagrou várias vezes campeão ao jogar em diferentes times ao redor do mundo. Após o fim da carreira, ele entra para o mundo dos negócios, mas é traído por seu ex-sócio. Para recomeçar, volta à sua terra natal, hoje abandonada, e começa a aventura de reconstruir não apenas sua cidade, mas também o time que lhe revelou ao mundo. O usuário precisa, então, administrar a economia de sua cidade, reconstruir seu time e, com a melhor escalação, levá-lo para participar dos mais concorridos campeonatos do mundo.
 
Soccer Town™ conta com versões em inglês e português para a plataforma Facebook. Para jogar Soccer Town™, acesse http://apps.facebook.com/soccertown ou clique aqui.

Para imagens, acesse: http://www.playlore.com/project/soccer-town/
 

Sobre a Playlore Inc.

A Playlore Inc. foi fundada em 2006, em Connecticut (EUA), e mantém sua base de desenvolvedores no Porto Digital, em Recife (PE). Com foco em games para diferentes plataformas, a equipe da Playlore participou da criação de jogos como Star Wars Galaxies™ e DC Universe Online™, trabalhando com grandes players da indústria de jogos, como Sony e NCSoft.
 
Em 2011, a empresa recebeu seu segundo aporte de investimentos da Monashees Capital e passou a não somente produzir conteúdo, mas também a criar novos jogos e franquias.

Nenhum comentário: