3 de out de 2012

Paulinho da Força visita às metalúrgic​as Aliança S/A (Zona Norte) e Sabó (Zona Oeste) nesta quarta-fei​ra (dia 3)


Paulinho da Força visita às metalúrgicas Aliança S/A (Zona Norte)
e Sabó (Zona Oeste) nesta quarta-feira (dia 3)
Nesta quarta-feira (dia 3), Paulinho da Força, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PDT, visita trabalhadores na metalúrgica Aliança S/A outras empresas da região da Zona Norte, às 8h30 horas. O ponto de encontro é na rua Freite Bastos, 89, Jaçanã. Às 14 horas Paulinho visita a metalúrgica Sabó (Zona Oeste), situada na rua Meteo Forte, 216, Lapa. O candidato vai conversar com os trabalhadores e expor suas propostas para a cidade de São Paulo.

O desenvolvimento dos bairros da cidade é uma das grandes prioridades da campanha de Paulinho à Prefeitura. O candidato propõe uma grande inversão no eixo de crescimento da cidade, levando empregos para as regiões que hoje concentram maior número de moradores. Com isto, as pessoas poderão trabalhar mais próximo de suas casas, diminuindo a pressão sobre o trânsito e, ainda, tendo mais tempo para o lazer, para sua própria formação e para ficar com suas famílias.
Para realizar esta mudança, Paulinho propõe a redução do ISS (Imposto Sobre Serviços) nas regiões periféricas, passando de 5% para 2%, e a redução de IPTU para as empresas que gerarem empregos nesses locais.
Segue o link para baixar o Programa de Governo - “São Paulo Mais Perto de Você”:
http://www.paulinhoprefeito12.com.br/SPmaisPerto.pdf
AGENDA
03/10 (quarta-feira)
8h30 – Paulinho da Força visita trabalhadores na metalúrgica Aliança S/A e outras empresas da região
Local: Rua Freite Bastos, 89, Jaçanã, Zona Norte
Ponto de Referencia: ao lado do Supermercado Bergamini
14 horas - Paulinho visita trabalhadores na metalúrgica Sabó

Local: Pua Meteo Forte, 216, Lapa (Zona Oeste)

Nenhum comentário: