24 de out de 2012

Painéis de LED são atração à parte e mexem com a imaginação do público no Salão do Automóvel


Painéis de LED são atração à parte e mexem com
 a imaginação do público no Salão do Automóvel

Além do desfile das máquinas famosas que atraem os amantes de carros de todo o país ao Salão do Automóvel, um show à parte é a tecnologia utilizada nos bastidores para dar ainda mais charme e glamour ao evento. Um dos destaques é a utilização dos painéis de LED - abreviação em inglês de Light Emitting Diode, ou “Diodo Emissor de Luz”, em português -, que se revela uma grande tendência em eventos de todos os portes, em especial os maiores.
Durante os 12 dias de Salão, de 24 de outubro a 4 de novembro, os visitantes poderão ver de perto a tecnologia da TheLED em 12 diferentes painéis. Sete deles estão nos estandes de três grandes montadoras: quatro na Audi, dois na Honda e um na Peugeot. Os quatro restantes estão espalhados pela feira – na entrada do estacionamento, no saguão de entrada da feira, na sala de imprensa e na Alameda de Serviços –, além de um que será utilizado na abertura oficial do evento, no Auditório Elis Regina.
 “Para uma empresa mostrar sua mensagem em qualquer tipo de evento, o painel de LED traz muito mais possibilidades do que um banner fixo. Por meio dessa tecnologia, é possível se comunicar de forma mais assertiva e diferenciada, aproveitando cada m² disponível para mostrar o que se quiser, como vídeos, apresentações e transmissões ao vivo. Isso com imagem 100% nítida e visualização perfeita, como uma mega TV”, explica Richard de Albanesi, presidente da TheLED, fornecedora oficial de painéis de LED do 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.

Sobre a TheLED
Lançada em meados deste ano, a TheLED (www.theled.com.br) é focada na fabricação e locação dos mais modernos produtos e painéis de LED. A empresa atua em eventos corporativos, feiras, shows, programas de televisão e marketing esportivo, proporcionando as melhores e mais inovadoras soluções para um design cada vez mais criativo e diferenciado. Entre seus clientes, estão as turnês pelo país de grandes artistas nacionais, além dos eventos do São Paulo Futebol Clube. A TheLED já nasceu como uma grande empresa em um mercado em total desenvolvimento, carente de alta tecnologia e estrutura empresarial.
Com tecnologia das lâmpadas FLC – empresa brasileira com mais de 20 anos de experiência –, a TheLED foi fundada com uma completa infraestrutura, desde o desenvolvimento até a fabricação do produto, tendo todas as etapas supervisionadas por engenheiros altamente capacitados, passando por um rigoroso controle de qualidade até a distribuição garantida em todo o país. A companhia trabalha para fabricar os melhores e mais avançados produtos usando alta tecnologia, design moderno e melhor resposta de imagem. Assim, pretende superar a expectativa de um cliente cada vez mais exigente.
“O painel de LED entrou no mercado para revolucionar. Com tecnologia superavançada, que garante diversas utilizações tanto em ambientes internos quanto externos, com fluxo luminoso ideal para cada aplicação sem depender de nenhuma tela ou superfície para projetar, o produto por si só emite a imagem com visualização perfeita de 2 a 100 metros de distância”, finaliza Richard de Albanesi, presidente da TheLED.

Nenhum comentário: