24 de out de 2012

O infantil em inglês “Revolting Rhymes” reestreia dia 27 no no espaço Cultura Inglesa Tatuapé

O texto é inspirado em poemas infantis do escritor britânico Roald Dahl. A entrada é franca.
O grupo Teatro do Óbvio reestreia neste sábado (27) o infantil “Revolting Rhymes” no Espaço Cultura Inglesa-Tatuapé. Dirigido por Victor Mühlethaler, o espetáculo é totalmente encenado em inglês e traz versões surpreendentes para os contos de fadas criadas pelo escritor galês Roald Dahl. No elenco estão Bruno Caetano, Felipe Hofstatter, Maju Martins, Mariana Leme e Vânia Canto.
A peça ficará em cartaz até 25 de novembro no Espaço Cultura Inglesa-Tatuapé, na Rua Emílio Mallet, 1248, 2093-8386, 80 lugares e ar condicionado. Sessões: sábados às 17h, e domingos às 16h, exceto nos dias 17 e 18 quando não haverá espetáculo. Classificação etária: livre. Duração: 50 minutos. A entrada é grátis. Informações pelo site. Siga a Cultura Inglesa pelas redes sociais: Twitter e Facebook e fique por dentro desta e de outras programações da escola.
ESPETÁCULO
“Revolting Rhymes” é inspirado nos poemas de Roald Dahl e mostra versões nada convencionais para clássicos infantis como “Chapeuzinho Vermelho”, “Cachinhos Dourados”, “João e o Pé de Feijão”. De forma inusitada, o espetáculo traz o humor do autor para os dias atuais para as crianças de todas as idades.
Nascido no País de Gales, o escritor Roald Dahl (1916-1990) ganhou projeção internacional nos anos 40, tornando-se um dos autores mais populares tanto de obras infantis como para adultos.  “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, “Matilda” e “James e o Pêssego Gigante” estão entre suas obras que ganharam versões para o cinema.
Informações: Nora Ferreira noraferreira@lufernandes.com.br

Nenhum comentário: