1 de out de 2012

NOVO CONCEITO DE CURVAS PARA MULHERES MODERNAS


CAMPANHA PLIÉ VERÃO 2013 – COM PRETA GIL E BÁRBARA FIALHO. BAIXE O VÍDEO AQUI:http://www.sendspace.com/file/ixu57v



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Nova campanha da Plié celebra as diferenças

Em um momento em que a saúde e o bem-estar passam a ser as palavras de ordem da beleza, aceitar-se e manter um estilo de vida equilibrado é mais coerente do que buscar dietas mágicas e procedimentos invasivos extremos. A marca escolheu duas mulheres de biótipos completamente diferentes - Preta Gil e Bárbara Fialho - para representar o coletivo e mostrar que toda mulher pode e deve  valorizar o que tem de melhor.

É com esse pensamento que a Plié escolheu duas belezas distintas para sua nova campanha. De um lado, Bárbara Fialho, a mineira que com seus 1,80m cruzou as passarelas da Dior, Givenchy, John Galiano, Missoni e Alexander McQueen. Dona de um estilo instigante, Bárbara foi chamada de “Sophia Loren brasileira”. Do outro lado, a baiana de 1,60m, cantora, apresentadora, atriz e dona de um astral incomparável Preta Gil. Muito mais do que uma artista multimídia, Preta Maria Gadelha Gil Moreira retrata a mulher brasileira que é profissional, mãe e batalhadora, com sua força e energia marcantes.

Cada mulher é única e quando respeita suas próprias características sente orgulho do seu corpo e aproveita a moda que cada vez mais destaca quem tem estilo e personalidade. Inseguranças e defeitos, as duas têm, como todas as mulheres. Curvas pequenas ou grandes também, mas o importante é a valorização da beleza de todos os biotipos, quebrando os padrões de beleza pré estabelecidos apenas respeitando as diferenças.

Respeite suas curvas. Como a Bárbara, a Preta e a Plié.

FICHA TÉCNICA
Modelos: Preta Gil e Bárbara Fialho
Fotos: Gustavo Zylbersztajn
Styling: Raphael Mendonça
Beauty : Jayme Vasconcellos (Bárbara) e Salvador Moretti (Preta)
Making Of Fotográfico: Rodrigo Zorzi               
Making Of VÍdeo: Rafael Melllo (Fasrah)
Assessoria de Imprensa: Ativa Comunicação
Direção Criativa: SLIM Studio de Ideias




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Plié lança Corset de Compressão e inova mais uma vez no mercado de lingeries funcionais

FOTO 4.tif PLIÉ - Corset de Compressão sem costuras, reduz medidas em até 5cm, tratamento hidrófilo e corrige postura.Preço médio R$89,00.jpg

Inédito no mercado de lingeries funcionais, a Plié lança sua maior inovação tecnológica: o Corset de Compressão. Sem costuras, ele reduz as medidas em até 5 cm e possui tratamento hidrófilo, evitando a retenção do suor; além de corrigir a postura e de não restringir os movimentos devido à tecnologia desenvolvida pela marca. Confeccionado em microfibra com lycra, também possui barbatanas na parte dorsal para aumentar a sustentação na região lombar e silicone nas extremidades para maior segurança e conforto. Seu uso é indicado tanto para o dia a dia, quanto para o tratamento pós cirúrgico e pós gestacional.

Com a valorização das curvas e o revival da feminilidade dos anos 50 nas coleções, essas peças redutoras e modeladoras se tornaram objeto de desejo para todas as mulheres. Na nova campanha da marca, Preta Gil e Bárbara Fialho mostram, juntas, que o Corset da Plié também pode ser um excelente recurso de styling, uma vez que auxilia na criação da cintura perfeita para todos os biótipos femininos - os tamanhos vão do PP ao GG.

“Com o knowhow da Plié nas peças sem costura conseguimos desenvolver uma modelagem que permite três diferentes ajustes, livre respiração da pele e redução de até 5 cm de cintura. Além disso, o tecido duplo garante muitos benefícios sem abrir mão do conforto”, conta Ron Horovitz, diretor da marca.

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