5 de out de 2012

Na luta por mais um título no Paulista, SESI-SP recebe São Bernardo pela primeira partida da semifinal

 


Na luta por mais um título no Paulista, 
 SESI-SP recebe São Bernardo pela primeira partida da semifinal 


São Paulo, 04.10.2012 – Líder da primeira fase e com a vantagem de poder realizar a partida decisiva em casa, o SESI-SP começa nesta sexta-feira, às 18 horas, no ginásio da Vila Leopoldina, a disputa da semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino contra o quarto colocado São Bernardo. A semifinal é decidida em melhor de três partidas. O segundo confronto será na segunda-feira (08), em São Bernardo do Campo, e caso seja necessário, as equipes voltam à Vila Leopoldina, no dia 11, para a terceira e última partida. 

Líder isolado com 13 vitórias e apenas uma derrota e vencedor do mesmo adversário nos dois confrontos da primeira fase, o SESI-SP entra como favorito para a semifinal. O time que já estava forte no primeiro turno, conta agora com a volta de Serginho e Murilo, o que aumentou ainda mais o poder de fogo e a capacidade de defesa da equipe. Mas essa condição é rechaçada por Giovane, que aposta em confrontos bem complicados na luta pela vaga na final. 

“Confio na equipe, mas agora é outro jogo. Serão dois confrontos, no mínimo, e as equipes se conhecem muito bem. Eles são experientes e fizeram um jogo muito duro no primeiro turno. De nada adianta essa condição de favorito se chegar na hora do jogo e as bolas não descerem na quadra deles”, declarou o técnico, que ainda não sabe se contará com Sidão para a partida. “O Sidão está voltando de contusão, veio para a quadra essa semana.” 

Em caso de classificação para a final, o SESI-SP enfrentará o vencedor de Medley/Campinas x Vôlei Futuro. Na última quarta-feira, em Campinas, o time da casa venceu por 3x1 e abriu vantagem. A primeira partida da final (também em melhor de três) está marcada para 14/10. Pela liderança na primeira fase, o SESI-SP novamente possui a vantagem de dois mandos e de decidir em casa. 


SERVIÇO: SEMIFINAL DO CAMPEONATO PAULISTA – 1º JOGO
SESI-SP x São Bernardo Data – 5 de outubro, às 18h – TRANSMISSÃO SPORTV
Local – Ginásio da Vila Leopoldina – Rua Carlos Weber, 835, Vila Leopoldina, São Paulo

Nenhum comentário: