4 de out de 2012

Laramara e Jota Quest promovem show beneficente


Laramara e Jota Quest promovem show beneficente

Já estão à venda os ingressos para o show beneficente da banda Jota Quest para a Laramara - Associação Brasileira de Assistência ao Defiente Visual, que acontece no dia 5 de novembro de 2012, no Hotel Unique (Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 4700 - Jardim Paulista), em São Paulo. O Evento tem o patrocínio da EXTO Incorporadora e Construtora, e apoio de diversos parceiros da instituição, toda a arrecadação será destinada aos projetos de inclusão social de crianças e jovens com deficiência visual e múltipla.

Antes do show, haverá um coquetel seguido de jantar com o cardápio assinado pelo chef  Emmanuel Bassoleil. Os ingressos serão vendidos pela própria Laramara pelo telefone (11) 3660-6412 ou por e-mail eventos@laramara.org.br.

Serviço

Data: 5 de novembro de 2012
Horário: início às 20h
Local: Hotel Unique (Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 4700 - Jardim Paulista)
Valor do ingresso: R$ 300,00
Vendas: (11) 3660-6412 ou por e-mail eventos@laramara.org.br.

Sobre a Laramara

Laramara é uma das mais atuantes instituições especializadas em deficiência visual e um centro de referência na América Latina. Realiza atendimento educacional especializado, com ações complementares e atividades específicas essenciais à aprendizagem e desenvolvimento das pessoas com deficiência visual e com deficiências associadas. As atividades socioeducativas são realizadas em grupos, organizados por faixa etária e os usuários dispõem ainda de atendimentos específicos de Braille, Soroban, Desenvolvimento da Eficiência Visual (Baixa Visão) e Orientação e Mobilidade. Disponibiliza recursos humanos para a inclusão, colabora para o aperfeiçoamento e a capacitação de profissionais e divulga suas experiências e aquisições para todo o Brasil, por meio de 30 recursos instrucionais produzidos por sua equipe, como livros, manuais e DVD's, contribuindo para que todas as crianças brasileiras possam ser educadas e beneficiadas. Laramara trouxe para o Brasil a fabricação da máquina Braille e da bengala, indispensáveis para a educação e a independência da pessoa cega. Buscando a inclusão profissional de jovens e adultos com deficiência visual, ampliou seu projeto educacional incluindo a preparação para o mundo do trabalho e vem desenvolvimento um programa para os jovens maiores de 17 anos. Laramara, desde sua fundação, acreditou no valor do brincar e do brinquedo para a interação com a criança e para facilitar o desenvolvimento infantil; defende o direito da criança com deficiência visual a um aprendizado alegre e prazeroso, com brincadeiras e otimismo e continua cada vez mais unida em torno deste ideal. O trabalho da Laramara, que agora completa 21 anos, atua efetivamente no estado de São Paulo e procura colaborar também para a inclusão das pessoas com deficiência visual em todo o Brasil.


Nenhum comentário: