13 de out de 2012

Kiss FM apresenta programa sobre “Bandas de rock em games” no feriado prolongado


Emissora também vai contar história da banda britânica Def Leppard
Os games estão cada vez mais presentes no dia a dia das pessoas. Atualmente milhares de adeptos passam horas e horas apenas se divertindo com eles. Para homenagear esse público, neste sábado (13), a Kiss FM (102,1 MHz), apresentará um apanhado de bandas de rock que foram e são até hoje trilha sonora no mundo dos jogos eletrônicos durante o programa Nação Roqueira. Comandada pela locutora Rosângela Alves, a atração destacará especialmente os conjuntos presentes em games como Guitar Hero.No dia seguinte (14), outro programa especial entra em cena. O Lendas do Rockapresentará todos os clássicos, além de contar toda a trajetória e fatos marcantes da banda britânica Def Leppard. Concebido em 1977 e considerado uns dos conjuntos mais populares nos EUA e Inglaterra na década de 1980, a banda alcançou o topo das paradas com o álbumPyromania (1983). Após cinco anos sem gravar retornaram com o
Sobre o Nação Roqueira
A rede social Nação Roqueira é um espaço virtual que funciona como uma espécie de “Wikipedia do rock”, integrada ao portal www.kissfm.com.br. No Nação Roqueira, os internautas seguem e editam verbetes dos seus ídolos do rock. Os conteúdos debatidos on-line seguem depois para as ondas do rádio no programa semanal, que vai ao ar todo sábado às 15h. Além disso, no site, o usuário pode ouvir o bom rock’n’roll em canais temáticos exclusivos e, como em outras redes sociais, criar perfis, montar avatares e mandar mensagens para os amigos. O programa vai ao ar aos sábados, às 15 horas.
Sobre o Lendas do Rock
Apresentado por Walter Ricci, produzido por Samuel Canalli e com direção artística de Evaldo Vasconcelos, o Lendas do Rock leva aos ouvintes histórias e músicas de grandes ícones do rock’n’roll. O programa vai ao ar sempre aos domingos, a partir das 15 horas. Para ouvir as edições anteriores, acesse www.kissfm.com.br/portal/programas.

Sobre a Kiss FM
Inaugurada em 13 de julho de 2001, Dia Mundial do Rock, a Kiss FM (www.kissfm.com.br) foi a primeira emissora brasileira a adotar o conceito classic rock já consagrado por rádios norte-americanas, europeias e canadenses. Com programação 100% rock’n’roll, conquistou um público fiel e segmentado. Em 2011, consolidou-se em São Paulo como a segunda maior emissora de público adulto e qualificado, atingindo picos de 96 mil ouvintes por minuto. Hoje, a Kiss FM está presente em São Paulo (102,1 MHz), Campinas (107,9 MHz), Litoral Paulista (90,1 MHz) e Distrito Federal (102,3 MHz). Além da programação no dial, a Kiss FM investe na interação com o público em diferentes plataformas, como redes sociais, smartphones, tablets e também por meio de sua rede social, o site Nação Roqueira (www.kissfm.com.br/nacaoroqueira), enciclopédia online do rock com conteúdo feito pelos usuários.

Nenhum comentário: