25 de out de 2012

Intervenção Urbana “Semana 2.2” na Casa Mário de Andrade


 
A Oficina da Palavra- Casa Mário de Andrade exibe no dia 27/10, sábado, às 20h, a intervenção urbana “Semana 2.2”.  A apresentação faz parte do encerramento do Workshop Projeções em Vídeo Arte e lembrará a Semana de Arte Moderna e alguns personagens do modernismo. Associando arte e tecnologia,  Mário de Andrade – morador da casa – Manuel Bandeira, Oswald de Andrade, Tarsila, Anita entre outros, surgirão nas janelas da Casa Mário de Andrade em um espetáculo de imagens e sons.
 
A apresentação “Semana 2.2”, foi resultado de uma criação coletiva, coordenada pelo “Goma Oficina”, um coletivo de artistas que atua com intervenções urbanas  e instalações multimídias. Seus principais e mais recentes trabalhos são: videoclip “Entre o amor e o ódio”; conteúdo visual para projeções do concerto da Red Bull Music Academy;  intervenção urbana na fachada do edifício do Instituto de Arquitetos do Brasil no evento “Reconexão IAB” e nas janelas da Faculdade de Arquitetura Escola da Cidade, “As paredes vão dançar” www.facebook.com/gomaoficina. Participantes: Adams Carvalho, Clarissa Morgenroth, Diego Rolim, Marcelo Manfrini e Mariana Lavy.
A Oficina da Palavra- Casa Mário de Andrade pertence à Rede de Oficinas Culturais da Secretaria de Estado da Cultura e é administrada pela Poiesis- Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura.
 
Serviço:
Classificação: Livre
Duração: 1h
Gratuito
Local:
Oficina da Palavra- Casa Mário de Andrade
Rua Lopes Chaves, 546 - Barra Funda
São Paulo/SP

Nenhum comentário: