1 de out de 2012

Gerente Executiva do Projeto FilmBrazil se reuniu em Paris com o presidente da CPF-Europe

GERENTE EXECUTIVA DO PROJETO FILMBRAZIL SE REUNIU EM PARIS COM O PRESIDENTE DA CPF-EUROPE

O encontro ocorreu durante o evento "Show APEX-CINEMA DO BRASIL" promovido pelo Programa Cinema do Brasil, em parceira com Apex-Brasil
São Paulo, outubro de 2012 – A gerente executiva do ProjetoFilmBrazil, Marianna Souza, se reuniu em Paris no dia 30 de setembro com um grupo de produtores membros da CPF-EUROPE (Federação Europeia de Produtores de Filmes Publicitários). O encontro ocorreu durante o evento “Show APEX-CINEMA DO BRASIL”, que aconteceu no "Le Pavillons De Bercy", com a apresentação exclusiva do cantor Jorge Ben Jor.
 
O evento teve como objetivo promover o audiovisual brasileiro para o mais seleto público europeu, por meio de um descontraído encontro de negócios ao som de boa música. Foi uma oportunidade única de aproximação entre produtores brasileiros e renomados formadores de opinião, distribuidores, agentes de venda, representantes de festivais e produtores europeus. “Este encontro, promovido pela Apex-Brasil, foi importante para abrir portas para o mercado audiovisual do Brasil e um oportuno momento para prospecção de novos negócios com o Reino Unido, França, Alemanha e outros países”, afirma Marianna.
A Filmbrazil representou o segmento publicitário junto a um seleto grupo de convidados do setor.

Sobre a APRO

APRO – Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais é uma entidade sem fins lucrativos que vem atuando em nome da indústria audiovisual há mais de 30 anos, centrando seus esforços no fortalecimento do segmento e na qualificação de suas empresas através do estabelecimento de padrões de ética e práticas de mercado. Seus associados são responsáveis por mais de 80% de toda a produção audiovisual de publicidade no Brasil.

Sobre o FilmBrazil
 
O Projeto
FilmBrazil é uma parceria entre a Apex-Brasil e a APRO. Criado em 2002, promove internacionalmente a alta qualidade das produções publicitárias e a criatividade dos profissionais brasileiros. Tem o objetivo de fortalecer a imagem do Brasil como polo internacional de produção, subsidiando as produtoras nas suas ações e no melhor posicionamento de suas marcas no mercado internacional.

Nenhum comentário: