2 de out de 2012

Eucatex participa da 1º Mostra Araçatuba Decor



EUCATEX PARTICIPA DA 1º MOSTRA ARAÇATUBA DECOR


A Eucatex marca presença em cinco ambientes da Mostra Araçatuba Decor com os pisos laminados Eucafloor. O evento acontece de 3 de outubro a 4 de novembro, na Casa Condomínio Guatambu, espaço formado por 328 metros de área construída.
Vários profissionais assinam os ambientes da Mostra, dentre eles a arquiteta Deise Victor, que escolheu para a Suíte Master o piso Evidence kalarari. Já a arquiteta Maria Claudia Ferraz Poço, que assina o Quarto do Universitário de Arquitetura, optou pelo Elegance Decapê Blanche. Os designers de Interiores Diego Loquetti, Kathia Nakad e Priscila Zanatta usaram o Elegance Nogal Gris na Circulação dos Quartos.
O Quarto da Recém Nascida, assinado pela Carla Cristina Bianchi, traz o Classic Carvalho Milano. E, para o Home Office, a designer de Interiores Alessandra Miloch escolheu o Elegance Legno Claro.

 
Ecologicamente corretos, os pisos laminados Eucafloor são fabricados com o exclusivo HPP- um substrato de partículas de eucalipto que possui duplo revestimento e não absorve substâncias ou organismos que transmitem alergias. Também contam com a proteção Bacterban™, um antibacteriano que inibe o crescimento e a reprodução de fungos e bactérias na superfície do produto.
São 44 padrões, distribuídos em cinco diferentes linhas: Elegance, Rustic, Classic, Evidence e Prime.  Únicas do mercado com réguas de 30 cm, as linhas Elegance, Rustic e Classic são destinadas a ambientes residenciais e corporativos. Já a Evidence, com réguas de 25,5 cm de largura, é indicada para ambientes residenciais e comerciais de baixo tráfego, como hotéis, pousadas e pequenos escritórios. A linha Prime, com réguas de 135 x 20 cm, foi desenvolvida especialmente para ambientes residenciais.

Serviço:
Araçatuba Decor
Data: de 3 de outubro a 4 de novembro
Endereço: rua das Turquezas - Condomínio Guatambu
Horários: de terça a domingo: 12h às 21h


Sobre a Eucatex
           
A Eucatex, 60 anos, é uma das maiores produtoras de pisos laminados, divisórias, portas, painéis MDP e MDF, chapas de fibras de madeira, chapas T-HDF e tintas e vernizes do Brasil. Com mais de dois mil funcionários, exporta para 37 países e possui quatro modernas fábricas em Botucatu e Salto, cidades localizadas no interior do Estado de São Paulo.
Há mais de 15 anos, a empresa possui o Selo Verde, concedido pela Scientific Certification System (SCS), organismo certificador do FSC (Conselho de Manejo Florestal). E a Eucatex Florestal já completou uma década com a certificação ISO 14001. Essas são algumas das conquistas que demonstram a constante preocupação da empresa com meio ambiente.

Nenhum comentário: