13 de out de 2012

Emissora aposta em programa Sertanejo


Imagem inline 1

-- 
No próximo sábado dia 13 estréia a partir das 21h15 na CNT o programa Alô Meu Povo, com o locutor Marco Brasil um dos maiores narradores de rodeio, conhecido por narrar rodeios com versos e poemas. O programa com uma hora e meia de duração conta com muita música sertaneja, com cantores que maracaram décadas, novos talentos, entrevistas com personalidades da mídia, coberturas de eventos e shows, curiosidades do mundo sertanejo, desafios com Marco Brasil .
 
'A televisão Brasileira está precisando de um programa nesse estilo, temos tantos talentos para ser mostrados e curiosidades dos famosos que o povo  quer saber, o programa tem essa abertura para o telespectador  dar sua opinião e sugestão do que ele quer ver" diz Marco Brasil
 
"Quero poder mostrar no programa os estilos da música sertaneja desde a música raiz até o sertanejo universitário" diz Marco
 
Na estréia o apresentador conta com as participações dos irmãos de Chitãozinho e Xororó, Maurício e Mauri que relembram o passado da família com fotos e lembraças, os paraguaios muito conhecidos pelos sertanejos Los Castilhos que traz um pouco da música Paraguaia para o programa.
 
Também os bastidores do show do Edson e Huson em São Paulo onde descobrimos curiosidades desses irmãos que são os queridinhos o Brasil.
 
Um programa humorado contando com o humorista Elias Kaka que interrompe o apresentador o tempo todo para mostrar seu talento, tentando  enganar Marco Brasil, mas sempre se dá mal. Na entrevista do dia o pugilista Laudelino Barros conta um pouco da sua história e como é seu relacionamento com Mike Tyson.  
 
Não perca o programa está imperdível!!
 
Alô Meu Povo com Marco Brasil
sábado dia 13 a partir das 21h15
na Rede CNT
 
 
 

Nenhum comentário: