4 de out de 2012

Dia das crianças: As peças 'A Linha Mágica' e 'Penélope' terão sessão extra no Teatro Alfa


No Dia Das Crianças, os espetáculos 'A Linha Mágica' e 'Penélope, a repórter cor-de-rosa' terão sessão extra, no Teatro Alfa.

Penélope, a repórter cor-de-rosa = Com direção de Carla Candiotto (prêmios FEMSA e APCA 2011) e atuação de Ângela Dip, o espetáculo infantil traz um dos mais populares personagens infantisda televisão brasileira para os palcos.Por meio de uma encenação divertida e ágil, o espetáculo revela para as crianças o funcionamento de um programa de televisão e propõe um bate-papo sobre o que cada um quer ser quando crescer. O espetáculo estreou em 29 de setembro e ficará em cartaz até 25 de novembro.

A Linha Mágica = Por que temos a sensação de que às vezes nossa imaginação nos leva para frente ou para trás do tempo em que estamos vivendo? Quem nunca teve vontade de controlá-lo? Essas e outras questões fazem parte do primeiro espetáculo da Fabulosa Companhia, que estreou em 22 de setembro, no Teatro Alfa. Com direção de Eric Nowinski, a peça ficará em cartaz até 25 de novembro.

Na sessão extra em 12 de outubro, a peça 'Penélope' será apresentada às 16h e 'A Linha Mágica' às 17h30, na Sala B do Teatro Alfa.

Nenhum comentário: