24 de out de 2012

CAPS LOCK FAZ POCKET SHOW DE LANÇAMENTO DO ÁLBUM “COM TODOS OS SENTIDOS” EM SP


 **DIA 26/10, SEXTA, ÀS 20H, NA LIVRARIA SARAIVA DO SHOPPING MORUMBI
** ENTRADA GRATUITA

A banda CAPS LOCK fará um pocket show gratuito, no dia 26/10, às 20h, na Livraria Saraiva do Shopping Morumbipara divulgar o álbum “Com Todos os Sentidos”.

No show, o público poderá conferir 10 faixas do novo disco, incluindo o hit “Tantas Vezes”, que já é uma das músicas mais pedidas nas rádios de todo Brasil.
Com Todos os Sentidos” é o 3o álbum do grupo e primeiro com o selo de uma gravadora, a Sony Music. O produtor escolhido para este novo trabalho foi o respeitado Dudu Marote, conhecido pela produção de bandas como Skank, Jota Quest, Edgard Scandurra e muitos outros.
No novo álbum, os integrantes do Caps Lock conseguiram experimentar e acrescentar sons de diferentes raízes como reggae, rap, mpb, entre outros. “Trabalhar com um novo produtor ajudou a banda a se redescobrir musicalmente, algo que já procurávamos há algum tempo”, diz o vocalista Max.
O amadurecimento do Caps Lock é percebido não só na musicalidade, mas também no tema das letras, que guiadas por Dudu, se inspiram nas coisas mais inusitadas possíveis do cotidiano.
Saiba Mais sobre o Caps Lock
Formada há 9 anos em Piracicaba, no interior de SP, pelos irmãosMax (Vocal) e Sté (Guitarra) e o amigo Carlinhos (Bateria), na época com o nome de Supernova, a banda mudou para Caps Lock em 2005, com a entrada de Thiago (Baixo).
O primeiro álbum “Um Pouco Mais...” foi gravado em 2007, com direção de Rick Bonadio e produção de Rodrigo Castanho. O disco resultou em três singles que tocaram nas rádios do Brasil: “Um Pouco Mais”, “É Claro” e “A Vida Não Para”.
A banda entrou novamente em estúdio em 2009 para gravar o segundo álbum “Fazer Diferente”, que contou novamente com a produção e direção de Rodrigo Castanho. O disco foi lançado em 2010 e foi muito bem aceito pelo público e mídia, levando a banda a participar dos principais programas de TV, além de conquistar espaço em toda mídia graças aos hits “Pode o Sol Sair”, “Você é o que eu queria” e “Agora eu sei”.
O reconhecimento veio no final de 2010, com o prêmio de Revelação Musical nos “Meus Prêmios Nick” do canal Nickelodeon, superando finalistas como Restart, Luan Santana e Hori.
Em 2011, a banda foi selecionada pelo público e pelos próprios músicos do "Boys Like Girls"- banda americana referência mundial entre o público jovem - para abrir seus shows na turnê brasileira. Os shows foram tão marcantes e intensos que atraíram a atenção da Sony Music. O carisma da banda e as letras das músicas foram outros fatores importantes, que resultou num contrato com a gravadora para lançar o próximo álbum de inéditas.

Na internet:

Videoclipe da música “Tantas Vezes”, dirigido por Mauricio Eça e Tony Tiger

Serviço:
Pocket Show com a banda CAPS LOCK -Lançamento do álbum “Com Todos os Sentidos”
Quando: 26/10, sexta, às 20h
Onde: Livraria Saraiva do Shopping Morumbi.
Entrada Gratuita

Nenhum comentário: