3 de out de 2012

BESTSELLER "HELENA DE PASADENA" CHEGA AO BRASIL PELA RAI EDITORA


Voltada para os jovens e adultos, a obra Helena de Pasadena é engraçada, inteligente e sexy



FICHA TÉCNICA
Título: Helena de Pasadena
Autora: Lian Dolan
Formato: 16 x 23 cm
Nº de páginas: 320
ISBN: 978-85-8146-019-2
Preço:
 R$ 32,00

São Paulo, outubro de 2012 - A Rai Editora lança, este mês, a comédia romântica Helena de Pasadena, escrita por Lian Dolan. Engraçada, inteligente e sexy, a obra conta a história de Helena, uma mulher com uma vida privilegiada, que se vê em uma nova realidade após a morte de seu marido. A novela, considerada um bestseller, foi indicada pelo Los Angeles Times como melhor ficção de livreiros independentes da Carolina do Sul e já está sendo produzida para a televisão.

Voltada para jovens e adultos, o livro retrata a vida de uma mulher que, ao ficar viúva, descobre que está completamente sem dinheiro e cheia de dívidas. Sem experiência profissional, ela precisa aceitar o primeiro emprego que aparece — ser assistente de um arqueólogo que acabou de chegar na cidade e que a deixa com as pernas bambas e com frio na barriga todos os dias.  Para reorganizar a vida, ela contará com a ajuda de uma estrela de Hollywood, uma colunista de fofocas, uma antiga amiga da faculdade e a melhor corretora de imóveis do mercado. Mas, claro... Não contará com a ajuda da sogra. Se reinventar pessoalmente, profissionalmente e romanticamente não será nada fácil!

Sobre a Autora
Lian Dolan é escritora, produtora, apresentadora de talk show, pioneira de podcast e consultora de mídias sociais. Ela escreve para o blog e produz o podcast semanal, The Chaos Chronicles, uma visão bem-humorada da maternidade moderna; também escreve semanalmente para  Oprah.com como especialista em assuntos relacionados à maternidade. Ela é uma palestrante conhecida e sempre usa o humor como gancho.

SOBRE A RAI EDITORA
Fundada em março de 2010, a Rai Editora chegou ao mercado com uma proposta de pluralidade, publicando títulos variados, nos segmentos de ficção e não-ficção, oferecendo ao leitor um catálogo amplo, com o melhor da literatura nacional e estrangeira, além de títulos de referência e livros atraentes para o público em geral. 

Nenhum comentário: