4 de out de 2012

B.B. King, a lenda viva do blues, encanta plateia no Teatro Guaíra


Clique em EXIBIR IMAGENS para ver o e-mail.
Na Foto: B.B. King, durante show realizado na terça-feira (02/10), no Teatro Guaíra, em Curitiba.
Crédito: Thiago Fernandes
Para baixar a foto em alta resolução, clique na imagem ou acesse o link ao lado. http://evidencia.vsd.emailmanager.com/Big%20Time/BB_KING_GUAIRA___THIAGO_FERNANDES.jpg
 
B.B. King, a lenda viva do blues, encanta plateia no Teatro Guaíra
Com teatro lotado, o rei do blues, B.B. King, encantou a plateia com um show inesquecível e agradou a todosesbanjando simpatia. Aos 87 anos, o mestre da guitarra soube como ninguém proporcionar uma noite mágica às mais de 2 mil pessoas presentes  no grande auditório do Teatro Guaíra,em Curitiba, na última terça-feira (02/10).

A lenda viva do blues em companhia de sua inseparável guitarra Lucille e dos oito integrantes de sua banda, brindou a plateia com um show de quase duas horas de duração. No repertório, estiveram grandes sucessos da carreira, como “I Need You So”, “Rock Me Baby”, “You Are My Sunshine” e “Just Like a Woman”.

Antes do grande encontro com King, o público pode prestigiar a curitibana Big Time Orchestra, que surpreendeu a todos com a sua performance irreverente e descontraída, apresentando versões criativas de releituras de grandes nomes da música mundial, passando de Creedence Clearwater Revival, Jerry Lee Lewis até as autorais, como a canção “Clotilde”.

Bastante aclamado pelo público, antes de deixar o palco, B.B. King interagiu com a plateia, distribuindo brindes, e mais especificamente as paletas, além de atender a pedidos e autografar algumas guitarras trazidas pelos fãs.


Nenhum comentário: