26 de set de 2012

V&R EDITORAS LANÇA SEGUNDA EDIÇÃO ESPECIAL DO LIVRO DIÁRIO DE UM BANANA – FAÇA VOCÊ MESMO


Segunda edição do livro Faça você Mesmo chega às livrarias brasileiras
 com mais atividades e capa nova 

Diário de Um Banana - Faça Você Mesmo - 2ª Ed.
FICHA TÉCNICA:
Título: Diário de um Banana – Faça você mesmo (2ª edição)
Autor: Jeff Kinney
Formato: 14 x 21 cm
ISBN: 978-85-7683-392-5
Preço: R$ 32, 90


Acaba de chegar às livrarias o livro Diário de um Banana – Faça você mesmo, 2ª edição, da famosa série internacional Diário de um Banana, do escritor norte-americano Jeff Kinney. Além de uma nova capa, a nova versão conta com mais atividades e quadrinhos. Recheado de muitas páginas interativas, o lançamento promete ser é uma oportunidade para o leitor criar seu próprio best-seller.

Diário de um Banana – Faça você mesmo traz brincadeiras como: monte sua própria banda de rock, crie seu HQ ou seus próprios jogos. Além disso, os fãs de Greg Heffley encontrarão novos quadrinhos com as histórias mais divertidas da série ‘EPA NENÉM’, do Rowley, ‘Gareth’, e o ‘Feijão Verde’ do Fregley.

Considerado um dos maiores fenômenos da literatura infanto-juvenil atual, já foram lançados no mercado brasileiro os seguintes títulos da série: Diário de um Banana – Um Romance em Quadrinhos (2008); Diário de um Banana – Rodrick é o Cara (2009);Diário de um Banana – A Gota D´Água e Diário de um Banana – Faça Você Mesmo (1ª Edição  – 2010); Diário de um Banana – Dias de Cão (2011); Diário de um Banana – A Verdade Nua e Crua (2012) e Diário de um Banana – Casa dos Horrores(2012) – este último vendeu em julho, mês de seu lançamento, quase 20 mil exemplares. No Brasil, já foram vendidos mais de 1 milhão de exemplares dos livros da série.

Sobre o autor
Jeff Kinney desenvolve e projeta jogos online e, como escritor, já liderou a lista de livros mais vendidos do New York Times. Em 2009, Jeff foi escolhido como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time. Ele passou a infância na região de Washington e depois morou por um tempo na Inglaterra. Atualmente, Jeff mora no sul de Massachusetts com a mulher e dois filhos. Para saber mais sobre Jeff e suas criações, acesse www.diariodeumbanana.com.br

Nenhum comentário: