25 de set de 2012

ROYAL HOLIDAY APOSTA EM QUALIDADE DE ATENDIMENTO AO ASSOCIADO BRASILEIRO

A Royal Holiday vem se tornando referência no planejamento de férias com seu clube de atendimento ao sócio. Com sede em São Paulo, o Clube Royal atende os mais de 8 mil associados da empresa mexicana com atendimento personalizado de um assessor de férias para fechar suas viagens, planejar roteiros, tirar dúvidas e auxiliar nos serviços de passagens e outras necessidades das férias.
Com o sistema de férias programadas se consolidando no Brasil, a empresa mexicana tem investido cada vez mais no atendimento para manter seus sócios sempre satisfeitos. Assim que o brasileiro se associa à Royal, garantido a oportunidade de viajar todo ano com planejamento e mais de 180 destinos a sua disposição, ele conhece o Clube pelo Programa de Novos Sócios. Com isso, o assessor de férias apresenta as vantagens e benefícios que ele começa a ter e dá as primeiras opções de viagens à família.
O crescimento do atendimento da Royal Holiday é evidente. Há cerca de um ano, o call center era feito por 15 pessoas, hoje já são 37 funcionários. E com isso, os investimentos em treinamentos internos e externos, de negociação, atendimento e cursos de idioma - com professor particular no próprio clube - também aumentaram. Sem contar a administração, que praticamente triplicou desde abril do ano passado.
Simone Barbosa, responsável pela Ouvidoria e André Beghini fazem parte da equipe de atendimento da Royal Holiday
Segundo a responsável pela área de Ouvidoria da Royal Holiday, Simone Barbosa, a empresa vem realizando diversas ações para ampliar e qualificar o relacionamento com o cliente, tornando o atendimento cada vez mais exclusivo e pessoal. "Nós estamos sempre em contato com o cliente, analisando a pretensão de viagens e oferecendo opções diversificadas para conhecer cada vez mais nosso cliente", afirma.
Simone comenta também uma nova ação de incentivo ao associado, onde a Royal Holiday busca saber da experiência de férias da família, por meio de depoimentos, fotos e questionários de atendimento que geram pontos ao cliente que interage.

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