27 de set de 2012

Rádio Disney comemora Dia do Rádio em grande estilo


Evento da emissora reúne milhares de fãs, que comparecem aos estúdios da rádio para encontrar com bandas como Cine, Nx Zero e Restart.
















Quase mil pessoas estiveram presentes na Rádio Disney 91,3 FM na terça-feira (25) para celebrar os 90 anos do rádio no Brasil. Foram 10 horas de evento, que contou com a presença das bandas Onze 20, CW7, Fresno, Cine, Nx Zero, Strike, Volk, Manu Gavassi, Restart e Fiuk.
Os artistas e bandas, além de receber os fãs com muito carinho nos estúdios da Rádio Disney, falaram um pouco sobre a importância do rádio em suas carreiras. “É um link musical de extrema importância para a carreira de um artista”, afirma Di Ferrero, vocalista do Nx Zero. Segundo ele, o sucesso da banda disparou quando suas músicas começaram a tocar no rádio. “Depois disso, fomos convidados para participar de programas de TV e para fazer milhares de shows.”
Já os integrantes da Strike fizeram um agradecimento especial à Rádio Disney. “A emissora tem um papel fundamental, pois sempre apoiou o rock”, ressalta Marcelo Mancini, vocalista da banda. “É uma rádio nova, mas temos acompanhado o grande sucesso.”
A cantora Manu Gavassi também celebrou o Dia do Rádio com grande emoção. “Fui convidada para vir à estreia da Rádio Disneyhá dois anos e acompanhei o crescimento da emissora. Por isso, sempre me sinto em casa quando estou aqui!” Manu contou que está gravando um novo CD, que talvez tenha a participação de Fiuk, também presente ao evento.
O ator global, aliás, explicou o nome de seu novo álbum, “Vira-lata”. “O disco não tem um gênero definido, foi daí que veio a ideia do nome”, explica. “Minhas músicas são diferentes, fiz tudo o que tive vontade. Quero ser realizado comigo mesmo.”
No Dia do Rádio, os artistas também falaram sobre as novidades que estão por vir. Em 2013, os meninos do Restart lançarão um novo disco com singles inéditos. Já a banda Cine prepara seu DVD, que exibirá imagens feitas desde o inicio da carreira.
Mayra Arduini e Bruno Martini, integrantes do College 11, também estiveram presentes e falaram um pouco sobre seus planos. “Talvez gravemos um seriado no ano que vem. Além disso, estamos fazendo aulas de dança, teatro e vocal, então podem esperar muitas novidades para 2013”, revela Bruno.

Nenhum comentário: