27 de set de 2012

Primavera na Casa do Lago tem requinte, alta gastronomia e exclusividade para poucos no 12 de outubro


A primavera é a estação mais colorida do ano e talvez a mais romântica. Aproveitar os dias de folga para curtir o feriado de 12 de outubro em um lugar tranquilo, cercado pela natureza, e com uma gastronomia ímpar. Aproveite até o final da primeira quinzena de outubro para apreciar o espetáculo de luz dos vagalumes no bosque do hotel.

A Casa do Lago, a pouco mais de 200 km de São Paulo, está inserida numa área verde de 820 mil metros quadrados com bosques, trilhas ecológicas e um grande lago. Os apartamentos são aconchegantes e oferecem Tv, cofre, lareira, telefone e frigobar, além de acesso à internet.

Perfeito para realizar caminhadas, cavalgadas e provar da mesa farta e gastronomia apurada. As refeições são fartas e os ingredientes, em sua maioria, produzidos na própria fazenda. Destaque para o almoço Árabe que ocorre normalmente aos feriados.

Nesta fazenda, a natureza é exuberante, rica em espécies da flora e da fauna da Mata Atlântica. Não é difícil, os hóspedes se depararem com capivaras, tamanduás, veado campeiro, e outros.

Para os apreciadores de aves existem uma infinidade de espécies de pássaros. O pôr-do-sol com a revoada de garças brancas é um espetáculo a parte. Diva Nassar, sempre teve uma preocupação com a natureza e com o meio-ambiente. Aliás ,essa constante preocupação com o meio ambiente, deu a Casa do Lago o selo Internacional de Responsabilidade Social Ambiental Chico Mendes.

Para o feriado de 12 de outubro, o hotel oferece pacotes de três noites a partir de R$ 2.280,00 o casal, incluindo pensão completa. Duas crianças até 8 anos, têm cortesia, no mesmo apartamento dos pais. Informações e Reservas: (15) 3546-1425 (15) 3256-1385 ou casadolago@casadolago.com.br.

Sobre o hotel:
 
A Casa do Lago faz parte da Associação de Hotéis Roteiros de Charme, sendo ganhadora do “Prêmio Qualidade”, e possui o Selo Gourmet Recantos & Requintes.

Sua infraestrutura possui 15 apartamentos, distribuídos em 05 chalés, e na casa sede, com chuveiro e aquecimento central, ventilador de teto, frigobar, cofre, Tv, DVD e telefone. Todos os apartamentos possuem lareira, e alguns ar condicionado, varanda e rede para se tirar um belo cochilo.

Na área de lazer possui bosque, trilhas ecológicas, um lago onde pode se praticar pesca esportiva, piscina climatizada, sauna, hidromassagem, quadra de tênis iluminada, salão de jogos e uma charmosa sala de estar para adultos com mesas de carteado e outros jogos. Quem quiser pode também fazer passeios a cavalo, de bicicleta ou charrete.

Nenhum comentário: