27 de set de 2012

No charmoso bairro de Copabacana, se releva um dos hotéis referência: Portinari Design Hotel



Localizado a apenas 30 metros da praia mais famosa do Rio de Janeiro,  o Portinari é a opção ideal para 12 de outubro

Cidade Maravilhosa, o Rio de Janeiro já é mais do que conhecido por suas praias, monumentos turísticos, o calor e a boa infraestrutura hoteleira. Isso atrai uma procura cada vez maior de turistas não só estrangeiros, como de todas as regiões do Brasil. E com um feriado a vista, não podia ser diferente.


O Portinari Design Hotel aposta em seu exclusivo sistema de “design-hotel”, oferecendo o melhor da hotelaria internacional com atendimento personalizado, conforto e serviço cinco estrelas a apenas 30 metros da praia de Copacabana para 12 de outubro.

Conceito Design - Cada ambiente do empreendimento - bar, restaurante, apartamentos, spa, lobby – ganhou o toque de verdadeiras grifes da arquitetura e da decoração: Sig Bergamin, Márcia Muller, Redó, Luiz Fernando, Grabowski, Stella de Orleans e Bragança Hélio Fraga, Gilmar Peres, Chicô Gouvea, Gustavo Penna e Cadas Abranches, cada um com seu estilo e exclusividade.

Sua estrutura de lazer oferece fitness Center e sauna a vapor, 42 canais NET, DVD nas suítes, computador ligado a internet nas suítes executivas, travesseiros de pluma de ganso e nas suítes roupão e sandálias a disposição dos hóspedes.

O Portinari possui 66 acomodações sendo, 44 apartamentos luxo, 11 suítes junior e 11 suítes executivas. A personalização dos serviços é uma bandeira da equipe. O sucesso do Portinari na cidade deve-se principalmente aos seus serviços, considerados de excelência e do seu conceito de hotel design.

As diárias para o feriado de 12 de outubro tem valores a partir de R$ 390,00 em apartamento duplo, incluindo café da manhã.

Serviço:

Rua Francisco Sá, 17 – Posto 6 – RJ
(21)3222-8800

Nenhum comentário: