18 de set de 2012

Espaço Terra Hotel anuncia mudanças na gestão


Graças à proximidade com a capital paulista, e a infraestrutura de hospedagem, o Espaço Terra Hotel vem se consolidando como um dos mais bem equipados empreendimentos hoteleiros do turismo de lazer e corporativo.

O Espaço Terra Hotel nasceu com a vocação para o turismo de negócios, e devido a grande demanda de eventos, ampliou seus apartamentos, e também criou opções de lazer para ampliar seu nicho de mercado, tendo como referência que Embu das Artes, é um polo emissor turístico.


A diretoria anuncia a mudança em sua gestão, e contratou a executiva Patrícia Gubnitzky (45). A nova gerente é paulista, e iniciou sua carreia 1989 como coordenadora de eventos. Formada em administração hoteleira pelo SENAC, Patrícia assume a gestão do Espaço Terra Hotel, buscando novas parcerias e tornar o empreendimento referência no lazer e corporativo.
 

“Estamos próximos a capital paulista, e possuímos uma excelente infraestrutura. Nossas salas são isoladas e integradas com a mata atlântica, isso é um dos nossos grandes diferenciais que vem chamando muito a atenção”, comenta a nova gerente. A perspectiva para este início de trabalho é crescer cerca de 25% no segmento corporativo, e ampliar a estrutura de lazer, agregando também um novo público que deve aumentar em 30%.


Nenhum comentário: