22 de set de 2012

Dudu Tsuda estará na 3ª edição do SlowMovie


Com diálogo ativo entre som e imagem, artista se apresenta no Parque do Povo


No próximo dia 22 de setembro, no Parque do Povo, o músico Dudu Tsuda, que acaba de lançar seu primeiro álbum solo, 'Le son par lui même', será uma das atrações da terceira edição do SlowMovie, projeto sem fins lucrativos que tem a intenção de reunir pessoas junto ao meio ambiente, para assim despertar o interesse às artes e sustentabilidade.
Aos afortunados que estiverem no parque, Dudu Tsuda realizará composições de seu disco que norteiam influências da música experimental, trilhas orquestrais de cinema, folk e rock alternativo. Por manter um diálogo constante com diferentes universos artísticos como o cinema, a dança e as artes visuais, sua música propõe novas formas de apreciação sonora, despertando sensações sinestésicas através de memórias cinematográficas e audiovisuais. Para a ocasião, Tsuda  apresentará canções em francês, inglês e peças instrumentais em formação acústica.
Além do show do Dudu Tsuda, esta edição do SlowMovie terá a apresentação da cantora Joana Flor, oficinas gratuitas, e cinema ao ar livre com as exibições do curta Um Pouco Mais de Tempo, e o longa Bagdad Café. Para mais informações sobre o projeto SlowMovie acesse:www.slowmovie.com.br e http://www.facebook.com/slowmovie
Programação - 3ª edição do SlowMovie no Parque do Povo em São Paulo
15h – Abertura (Pic nic e oficinas)
15h30 às 16h30 – Show com Joana Flor
17h às 18h30 – Show com Dudu Tsuda
19h – Término das oficinas
19h às 21h – Projeção do curta Um Pouco Mais de Tempo de Rafela Carvalho e exibição do filme Bagdad Cafe 

Serviço:
GRÁTIS
Data: 22/09 (sábado)
Horário: das 16h às 22h00
Endereço: Avenida Henrique Chamma, 420 - Itaim Bibi (O parque não possui estacionamento. Sugerimos o uso de bicicletas ou transporte público).
Estacionamento (no shopping JK Iguatemi): Avenida Juscelino Kubitschek, 2041/2235 - Vila Olímpia. 
Observações:Horário previsto para término: 22h00. Em caso de chuva o evento será cancelado.

Nenhum comentário: