22 de set de 2012

Brasília recebe mascote oficial da Copa do Mundo FIFA 2014


Réplica de sete metros de altura vai surgir em quatro pontos da capital federal

O mascote oficial da Copa do Mundo de 2014 chegará a Brasília nos próximos dias. A partir de hoje quatro tocas do tatu-bola surgirão em diferentes pontos da capital da República.

A primeira toca está instalada na Esplanada dos Ministérios, em frente ao Museu da República. A partir de segunda-feira, 24 de setembro, uma réplica de sete metros de altura do tatu-bola surgirá ao lado da toca, permanecendo ali por 21 dias.

Em seguida, a toca e o mascote aparecerão no balão do Aeroporto JK. De lá, seguem para o balão do Torto e, por fim, serão instalados na entrada de Taguatinga.

Simultaneamente está acontecendo a promoção “O Mascote é Nosso“, na qual a Coca-Cola, patrocinadora oficial do evento, convida a população a escolher o nome do mascote e os participantes poderão ganhar mascotinhos (pelúcias do mascote) e ingressos para assistir a um jogo da Seleção Brasileira no Camarote do Mascote, durante a Copa do Mundo FIFA 2014.

Para informações adicionais sobre o mascote oficial e para votar na escolha do nome, acesse www.fifa.com/mascote. Siga a mascote no Twitter: mascote2014
.

Nenhum comentário: