12 de set de 2012

APAE DE BERTIOGA REAFIRMA SUPERAÇÃO COM A DANÇA


Enquanto acontece a 3ª Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania no Sesc, em Bertioga, no próximo final de semana, os participantes poderão assistir a demonstração da "praia acessível", projeto do Governo do Estado.
O evento tem a promoção da União dos Vereadores do Estado de São Paulo e da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e sinaliza aos participantes, da sociedade civil e pessoas com deficiência, os bens, projetos e serviços colocados à disposição de todos.
Por sua vez, a Uvesp chamara à responsabilidade os agentes públicos para uma legislação mais dirigida a esse público. "Só no Estado de São Paulo temos 9 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência e no Brasil, uma população de 46 milhões, maior que a Argentina", disse o presidente da entidade, Sebastião Misiara.
A Caravana chega em momento especial, uma vez que o Brasil conquistou o 8º lugar nas Paralimpiadas, com a participação de 75% de atletas paulistas. Como se sabe, uma das metas da Secretaria é estimular o paradesporto, cuja palestra, em Bertioga, será feita pelo especialista Vanilton Senatore.
SERVIÇO
3ª Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania
DIA 15 DE SETEMBRO - SÁBADO - DAS 8H30 ÀS 12H30
Local: SESC - Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra nº20 - Bertioga - SP
Inscrições gratuitas no local
Mais informações, favor entrar em contato na UVESP, pelos telefones (11) 3884.6746 / 3884.6661 ou ainda pelo site www.uvesp.com.br

Nenhum comentário: