2 de ago de 2012

Trabalho de Giroto garante apoio de empresários

A caminhada do candidato a prefeito, Edson Giroto (PMDB), da coligação “Mais Trabalho por Campo Grande” tem passado por todas as regiões e setores da cidade. Divulgando seu trabalho, atuação e novas propostas o peemedebista tem “gastado muita sola de sapato” rumo à prefeitura da Capital.

No ramo industrial, não tem sido diferente, com empresários e trabalhadores recebendo o candidato com extrema atenção, ouvindo e dialogando, para elogiar e pedir ainda mais melhorias para o setor e a cidade em geral.

Ao receber a Giroto, nas sedes das indústrias, os empresários pedem a permanência e a evolução do Prodes (Programa de incentivos ao Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande). Eles relatam ao candidato e aos funcionários que o setor tem recebido bons empreendimentos e benefícios, iniciados com então prefeito André Puccinelli e que aumentou com Nelsinho Trad, por meio do Programa.

“O Giroto participou desta mesma esteira do desenvolvimento social e empresarial da Capital. Pedimos que continue crescendo e nesta linha. Por isso, é importante estabelecer contado com candidato para conhecer suas propostas, porque desta forma poderemos analisar e ser críticos para votar”, apontou Roberto Beger, proprietário de curtume no Indubrasil.

Para o vice-prefeito, Edil Albuquerque, que foi secretário do Prodes, os resultados estão sendo colhidos. “Há uma mudança de concepção da economia na Capital criada há 15 anos pelo André. Vemos hoje essa evolução, onde surgiram os empregos e as pessoas não tem que ir embora da cidade. A mudança é clara e hoje temos nessa empresa quase todos bem jovens com a oportunidade de continuar aqui na cidade”, disse aos funcionários do curtume na manhã desta quarta-feira (1º).


Edil lembrou ainda que Giroto foi um dos agentes deste processo, que deve continuar a ação. “Sua digital já está nas obras e progresso da Capital, agora vai ter a oportunidade de fazer, assinar seu nome como prefeito e titular da continuidade desses empreendimentos além de atrair novos para nossa Campo Grande”, apontou.

O Prodes visa promover o desenvolvimento socioeconômico, por intermédio da concessão de incentivos para a instalação ou ampliação de empresas industriais, comerciais e de prestação de serviços para a diversificação da base produtiva, à geração de empregos e melhoria da distribuição de renda da população.

Trabalho reconhecido

“Quem me conhece sabe que não costumo trazer políticos para dentro da empresa. Mas abro exceção ao deputado Giroto para se apresentar como candidato a prefeito de nossa Capital. Acompanho seu trabalho e ele fez muita coisa, como o que conseguimos ao redor da empresa e bairros, na terraplanagem e melhorias que existem hoje. Ele sempre nos atendeu, é um grande parceiro. Giroto cumpriu tudo o que disse no passado e até mais do que prometeu”, declarou o empresário do setor de Transportes, Claudio Cavol.

O coordenador de produção de indústria de equipamentos hidráulicos e manufatura, Ricardo Luvison, que está há apenas 18 meses na Capital, avalia que a cidade mostra que teve bons administradores e que está no caminho certo. “Essa é a marca da cidade, está desenvolvida e organizada. A Capital tem diferença de qualidade de vida, a questão viária ou de praticamente toda a infraestrutura é muito boa, há planejamento e incentivos que incluiu e temos em nossa empresa. Por isso estou engajado na divulgação do trabalho do Giroto, meu voto é 15”, declarou Luvison.

Nenhum comentário: