1 de ago de 2012

Restaurante Beograd servirá especialidades da Hungria para o almoço do Dia dos Pais








Para celebrar a data e sair da rotina, uma ótima pedida é levar os pais a um restaurante com um diferencial a mais, a sua culinária

O Restaurante Beograd é o único em São Paulo que oferece a seus clientes a gastronomia Sérvio-Húngaro, e para o dia dos pais a Chef Marlene Cecília Ramos irá preparar pratos deliciosos típicos da Hungria.

A culinária Húngara é rica em aromas e sabores picantes reunidos com o popular pimentão. E para esta data tão especial foram selecionados os principais pratos do país para compor o “Menu Degustação”, que é a opção para quem quer experimentar um pouco de cada prato sem se preocupar com a balança, a R$ 37,90 com uma sobremesa típica inclusa.

Entre os selecionados encontramos diferentes saladas como a de Pepino com iogurte e páprica doce, o ovo recheado, a salada de alface americana com maçã e nozes, pimentão vermelho assado e tomate recheado.

Dos pratos quentes estão inclusos os típicos Prebranatz (Fava branca cozida com linguiça calabresa), Duvec (Risoto de legumes), Székelygulyás (Porco da Transilvânia feito com pernil de porco), Batatas ao molho de páprica, Tõltõtt Páprica (Pimentão recheado), Vadashús (Assado do caçador feito com miolo de alcatra), Csirkeragu (Ragout de frango), Fígado de frango cozido com cebola e páprica, Goulash e Mussaka de Berinjela.

E para a tão esperada sobremesa a escolha fica entre Strudel (de maçã, papoula ou cranberry), Zerbo (Torta folhada de nozes, geléia de damasco e cobertura de chocolate amargo), Krempta, Bolo de Nozes e Dobós (bolo húngaro de chocolate).

Para combinar com todos os pratos oferecidos, o Restaurante Beograd dispõem de uma variedade de rótulos de cervejas russas, tchecas, austríacas e algumas nacionais feitas artesanalmente. Também oferecem destilados típicos como a Sljivovika, feito de ameixa preta, e a Pálinka, feitos de pera ou damasco.

Comemorar o dia dos pais vai além dos presentes. Combine amor e carinho com um almoço explêndido no Beograd e deixe seu pai ainda mais feliz.

Informações:
Av. Indianópolis, 3.260 – São Judas/SP
(11) 2373-3256 / 2275-1592
80 lugares


Larissa Sanches
Assimptur Assessoria de Imprensa
comunicacao@assimptur.com.br

Nenhum comentário: