1 de ago de 2012

Portinari Design Hotel atinge 90% de ocupação em julho


O Portinari Design Hotel, de Copacabana, registrou 90% de ocupação no último mês. Além de estar situado em um destino mais do que famoso para fugir do frio de julho, o hotel atendeu os turistas dos grandes eventos que a cidade recebeu que movimentaram o turismo corporativo e de lazer no Rio de Janeiro.
O sucesso do Portinari na cidade deve-se principalmente aos seus serviços, considerados de excelência e do seu conceito de hotel design. O hotel proporciona o melhor da hotelaria internacional com atendimento personalizado, muito conforto e serviço cinco estrelas a apenas 30 metros da praia de Copacabana. O conceito alia à originalidade, num diferencial de extremo bom gosto, batizado com o nome do artista plástico mais importante do país, sinônimo de qualidade, ousadia, inovação e profundo amor à terra brasileira.
A partir disso, cada ambiente - bar, restaurante, apartamentos, spa, lobby - ganhou o toque de verdadeiras grifes da arquitetura e da decoração: Sig Bergamin, Márcia Muller, Redó, Luiz Fernando, Grabowski, Stella de Orleans e Bragança Hélio Fraga, Gilmar Peres, Chicô Gouvea, Gustavo Penna e Cadas Abranches, cada um com seu estilo e exclusividade.
O Portinari vai além do conforto total e dos recursos indispensáveis num espaço requintado como room service até ás 23h, fitness Center e sauna a vapor, 42 canais NET, DVD nas suítes, computador ligado a internet nas suítes executivas, travesseiros de pluma de ganso e nas suítes roupão e sandálias a disposição dos hóspedes.
Oferece 66 acomodações sendo, 44 apartamentos luxo e 11 suítes junior e 11 suítes executivas. A personalização dos serviços é uma bandeira da equipe, altamente para atender as necessidades dos hóspedes em todos os campos, das refeições às opções de lazer e relaxamento, do ponto de vista profissional ou pessoal, estarão registradas e sempre disponibilizadas. O dia-a-dia de quem está trabalhando ou se divertindo no Rio ganha em agilidade e prazer.
Serviço:
Rua Francisco Sá, 17 - Posto 6 - RJ

Nenhum comentário: