2 de ago de 2012

POPEYE VOLTA A SER PUBLICADO, NO BRASIL

Personagem integra nova edição de Recruta Zero e Outros clássicos




Após anos de ausência das bancas brasileiras, o marinheiro Popeye volta a ser publicado no Brasil. Com seu tradicional cachimbo e jeito impulsivo, Popeye integra o quadro de personagens clássicos apresentados na segunda edição de Recruta Zero e Outros Clássicos.

Trazido pelo selo Pixel Media, o personagem surge timidamente na atual edição. Contudo, segundo o editor-chefe da Ediouro, Daniel Stycer, o marinheiro deve ganhar maior espaço na próxima edição da revista.

A segunda edição de Recruta Zero traz ainda o improvável romance do soldado preguiçoso com a secretária Dona Tetê – além de outras histórias do próprio personagem; de Hagar, o Horrível; Zezé & Cia; A Arca dos Bichos; e as novidades Zeca & Fiapo, os lixeiros; e Sam & Lilo.


Recruta Zero
Criado em 1950 pelo cartunista americano Mort Walker, Zero nasceu inicialmente como um estudante universitário. Diante de pequena repercussão e influenciado pela Guerra da Coréia, no ano seguinte, Walker decide alistar o personagem no exército. Com seu jeito anárquico e suas máximas de exaltação do ócio, Zero comandou verdadeiras paródias do serviço militar que se espalharam por mais de 52 países, em todo o mundo.

Nenhum comentário: