23 de ago de 2012

Novotel São Bento do Sul atinge 100% de ocupação em 7 de setembro

São Bento do Sul é uma cidade rica em atrativos turísticos. Envolta de belas paisagens, é ideal para quem procura tranquilidade e diversão neste verão. É pertinho tanto de Joinville, a apenas 70 quilômetros, quanto de Curitiba, a 100 quilômetros.
Além das festas, São Bento do Sul também oferece ótimas opções para quem gosta de aventura e de contato com a natureza. Na localidade do Braço Esquerdo, o visitante encontra ar puro e diversão nas cavernas, cascatas, cachoeiras e piscinas naturais. Há também, na mesma região, o Morro da Igreja, ideal para a prática de montanhismo.
O destino é conhecido por sua música e folclore. É reduto de tradições alemãs e italianas, atraindo milhares de turistas de toda parte para apreciar as festas típicas. Aproveitando tudo isso, o Novotel São Bento do Sul é um dos melhores empreendimentos hoteleiros da região. Possui 72 apartamentos, incluindo 40 para não fumantes todos equipados com: cofre, tv com controle remoto, telefone com discagem direta, controle manual de temperatura, ar condicionado, sistema de ventilação, rádio e frigobar.
Além disso, o destino recebe uma das festas mais tradicionais da cultura alemã. Neste ano, a Schlachtfest vai coincidir com o feriado de Independência. No período de 7 a 9 de setembro a cidade vai receber a completa programação cultural e musical da edição de 30 anos da festa, que oferecerá ao público o que há de melhor em gastronomia típica, praça de alimentação com diversas opções, tradicional café colonial, jogos germânicos, eleição da Rainha, primeira e segunda princesas e muito mais.
Para mais informações ligue (47) 3634-1112 ou acesse o site: www.novotel.com.br. E para saber mais sobre a festa: www.schlachtfest.com.br

Nenhum comentário: