2 de ago de 2012

Mayra Aguiar, atleta patrocinado pela Sadia, leva o bronze em Londres

Mayra Aguiar vence a holandesa Marhinde Verkerk, na categoria até 78kg nos jogos de Londres. A judoca, favorita na categoria, venceu a disputa por ippon e conquistou a medalha de bronze. O judô feminino do Brasil faz história. Depois do título inédito conquistado por Sarah Menezes no primeiro dia da competição, a medalha de Mayra consolida a trajetória de sucesso do judô feminino do Brasil. Nenhuma mulher brasileira do judô havia conquistado uma medalha de ouro em uma edição dos jogos. Sarah e Mayra fazem parte da “Família Sadia”, composta por 27 profissionais de diferentes modalidades e gerações apoiados pela marca.
Com esta conquista, a Sadia já soma 04 medalhas no quadro geral dos jogos, sendo 1 de ouro, 1 de prata e 2 de bronze. A Sadia é patrocinadora das Confederações Brasileiras de Judô, e Desportos Aquáticos e Ginástica.
Os patrocínios da Sadia visam a intensificar a associação da marca ao esporte e, ao mesmo tempo, incentivar mudanças de atitudes nos consumidores ao estimular atividades físicas e hábitos de vida mais saudáveis, incluindo uma alimentação balanceada. “Queremos auxiliar nossos atletas a manter os excelentes resultados do esporte nos cenários nacional e mundial para que continuem servindo de exemplo aos brasileiros”, afirma Eduardo Bernstein, diretor de Marketing da BRF, detentora da marca Sadia.


Nenhum comentário: